Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo beto

Válvula Hks Ssqv Bov P/ A3 1.8t

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal. É possível instalar uma válvula HKS SSQV BOV em um A3 1.8T mecânico (c/ chip/filtro)?

Técnicamente existe alguma limitação ou incoveniente em trocar a original (boa mas sem graça) por esta (legal e cara)?

Pergunto pois o barulho que ela faz é animal!! Agradeço desde já seus comentários.

Abraços.

Postado em
po fica animal.

um amigo meu tinha um passat variant com uma o barulho tipo sequencial sei la. dahora mesmo

isso mesmo.

O som é sequencial SSQV (SS quer dizer super sequencial)

Grato pelo retorno,

Paulo

Postado em

sabe que me tortura.

essas valvulas pra nos meros mortais com carros turbo de rua sem intercooler nao faz esse barulho lindo.

faz só um puffff

até nisso quem tem udi se da bem.

mais alem disso vc tira a vlvula original e garda ela que é caro pra caramba uma nova. e nao sei se esse modelo que vc tem talves prescise de uma flange pra colocar no mangote. já viu isso?

Postado em
sabe que me tortura.

essas valvulas pra nos meros mortais com carros turbo de rua sem intercooler nao faz esse barulho lindo.

faz só um puffff

até nisso quem tem udi se da bem.

mais alem disso vc tira a vlvula original e garda ela que é caro pra caramba uma nova. e nao sei se esse modelo que vc tem talves prescise de uma flange pra colocar no mangote. já viu isso?

sim, uma adaptação deve ser feira e custa uns R$ 50. Esta é a parte mais barata!

Postado em

prefiro as Type R Explode.... barulho delas é mais doido que essas SSQV

pra ter referencia do que eu to falando, veja Velozes 1... tem um carro com ela... TU TU TU TU TU TU TCHIIIIIIIIIIIIIIIIsh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...