Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rapmaster666

Ajuda No Cabeamento

Recommended Posts

Amigos, Seguinte:

As luzes do Carro Piscam(não é aquela piscada que baixa tudo, mas é perceptivel), mesmo com o carro ligado, alem disso a rotação do motor fica variando em graves mais fortes.

Cabeamento Atual:

25mm x 5Mts para 2 amps, um AB de 400rms, e um T1000 D de 1000rms.

Bateria de 70a Moura

Disjuntor Residencial simiens 80a Perto da Bateria

2 Fuses de 70a para cada amp.

Terra em um unico ponto, parafuso do banco do Passageiro (lixado e bem grosso por sinal)

Duvidas

Tenho que aumentar a capacidade do Disjuntor???

O que vcs acham, de passar mais um cabo de 16mm somente para o AB e deixar o de 25mm para o T1000??? é Necessario??

Bateria??? Ja tem + de um ano.

Tem algum teste para eu fazer???

Obrigado :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu set está assim: 25mm / 2 = 12,5mm para cada modulo. Link cálculo...

21mm para o AB e 21mm também para o Taramps.

Primeiro trocar os cabos.... continuou, troque a bat.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Vou deixar esse cabeamento atual somente para o modulo AB.

Ja que tenho cabo 16 sobrando, gostaria de saber se posso passar 2 cabos para o T1000 tipo 16+16=32mm. iria ficar melhor né, até mesmo para futuros upgrades.

Mas posso dividir o disjuntor e os fusiveis, tipo 100A, colocar 2 disjuntores de 50A um em cada Cabo perto da bateria e 2 Fusiveis de 50A um em cada cabo perto do modulo. Pois achar um disjuntor ou um suporte de fusiveis para uma bitola de 32mm vai ser f....

O que vcs acham???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...