Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wgr

Amplificadores Pioneer

Recommended Posts

corrigido  !!

:legal:

up

de q lugar de curitiba vc é doido? como t ao somzao ta curtindo? toca forte com a mala fechada pra fora?

e aih...

so de Uberaba, saida p/ o litoral..

cara com a mala fechada toca bastantinho... pra um sub de 400 acho q tá tocando mto bem...

p/ quem fez tudo em casa e sem tempo acho q ficou bom... auahuaha

:legal:

Moro do lado do chuí, e acabei de fazer minha pesquisa de preços pra montar o meu setup.

Encontrei o gm-5300t por $156 e o 6300f por $175 com o dolar cotado a R$1,90

outras opçoes são o sony xm-zr604 a $118,00 , xm-554zr a $136,00 e o jvc KSAX3300 a $95,00

to pensando em montar o seguinte set:

1a etapa)

DEH-P3550MP Pioneer (Já tenho)

2 coaxiais pioneer 5" 60wrms na porta no local original

1 Subwoofer 12" TS-W307 bobina dupla 2ohms 400w RMS Pioneer

1 módulo 6300f (2 x 60 Wrms + 1 x 150 Wrms)

2a etapa)

os coaxiais vao pro local original traseiro do carro entra mais umas coisinhas

1 módulo pioneer 5300t (1x380wrms 4ohms) só pro sub

1 kit duas vias ainda nao definido

Entao, a primeira idéia é botar o 6300 pra tocar o sub a 150w mesmo e os coaxiais na frente, mais adiante quando sobrar dinheiro eu passo os coaxiais pro local traseiro (5x7) e compro um kit duas vias. Dai ficaria o 6300 tocando todo o estéreo e eu compraria o 5300 só pro sub.

Mais adiante adianta eu vendo meu player e troco por um mais novo com 3 saidas rca.

Qual a opiniao de vcs?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...