Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wolvx

Sq Interno Com Potencia Na Tampa Da Mala

Recommended Posts

Fala pessoal,

Naturalmente para sons de qualidade todos costumam recomendar usar um kit 2 vias nas portas, um sub e somente coaxiais ou falantes bem simples atenuados na traseira.

Acontece que para os casos onde se deseja alem de um som de qualidade interno pro carro, abrir a mala para ter um som externo com uma potencia nao mt alta, mas suficiente para uma situacao onde se deseja escutar som fora do carro ????

Entao neste caso seria necessario usar dois amps para nao abrir mao do fader e manter o sub no amp a parte.

Seria uma boa usar tambem kit duas vias na tampa da mala (para carros hatch) ????

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal,

Naturalmente para sons de qualidade todos costumam recomendar usar um kit 2 vias nas portas, um sub e somente coaxiais ou falantes bem simples atenuados na traseira.

Acontece que para os casos onde se deseja alem de um som de qualidade interno pro carro, abrir a mala para ter um som externo com uma potencia nao mt alta, mas suficiente para uma situacao onde se deseja escutar som fora do carro ????

Entao neste caso seria necessario usar dois amps para nao abrir mao do fader e manter o sub no amp a parte.

Seria uma boa usar tambem kit duas vias na tampa da mala (para carros hatch) ????

vlw

Não sei dizer. Tb nao sei se neste forum vc encontrara a resposta para essa 'qualidade" de som para fora. Acho que usar os kits 2 vias seria a melhor opcao

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal,

vlw

Não sei dizer. Tb nao sei se neste forum vc encontrara a resposta para essa 'qualidade" de som para fora. Acho que usar os kits 2 vias seria a melhor opcao

Mas a questão é qualidade interna msm, mas podendo ter uma "potencia" a mais qnd abrir a mala do carro do que somente usando falantes simples (coaxiais por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal,

vlw

Mas a questão é qualidade interna msm, mas podendo ter uma "potencia" a mais qnd abrir a mala do carro do que somente usando falantes simples (coaxiais por exemplo)

Dá para fazer sim. Vc pode colocar um chaveador tambem, e usar ampenas 1 modulo, e vc chaveia para o falante que vc quer, dentro ou fora

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...