Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá,sou novo aqui no forum estou com uma dúvida.Tenho um palio com 2 pw3 de 10" no tampão,2 tweeter,2 drivers com cornetas reduzidas,um matador de 12" sendo empurrados por 1 roadstar 1200d e um banda 2.4.O problema é o seguinte:

Queria saber se as pw3 ficam boas no tampão ou em uma caixa selada,quando aumento meu som meu sub começa a ficar fedendo a queimado ai tenho q abaixar o som pra q ñ queime pois ja queimei 2 buster killer ñ vale nada agora estou com o matador gostei do grave mais nesse forum condenaram muito ele,no forum vi q o rs 1200d casa muito bem com o pioneer 307 mais ñ acho ninguem por aqui q venda esses subs,tb ñ quero adquirir o BP quero um sub bom quero um grave forte q chegue a imcomodar,disparar alarme essas coisas q case com o rs 1200d.Utilizo o CDX-GT707DX 707 pra tocar.

E por favor uma regulagem boa para o rs 1200d pq aqui em ssa BA só tem pilantra q quer ganhar dinheiro,então prefiro fazer eu mesmo.

Ficarei muito grato se vcs puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o pw3 eu posso responder, em uma caixa selada ele respode muito melhor. No tampão ele só vai dar voz coloca eles numa caixa selada de pelo menos uns 15~20L pra cada.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,sou novo aqui no forum estou com uma dúvida.Tenho um palio com 2 pw3 de 10" no tampão,2 tweeter,2 drivers com cornetas reduzidas,um matador de 12" sendo empurrados por 1 roadstar 1200d e um banda 2.4.O problema é o seguinte:

Queria saber se as pw3 ficam boas no tampão ou em uma caixa selada,quando aumento meu som meu sub começa a ficar fedendo a queimado ai tenho q abaixar o som pra q ñ queime pois ja queimei 2 buster killer ñ vale nada agora estou com o matador gostei do grave mais nesse forum condenaram muito ele,no forum vi q o rs 1200d casa muito bem com o pioneer 307 mais ñ acho ninguem por aqui q venda esses subs,tb ñ quero adquirir o BP quero um sub bom quero um grave forte q chegue a imcomodar,disparar alarme essas coisas q case com o rs 1200d.Utilizo o CDX-GT707DX 707 pra tocar.

E por favor uma regulagem boa para o rs 1200d pq aqui em ssa BA só tem pilantra q quer ganhar dinheiro,então prefiro fazer eu mesmo.

Fixarei muito grato se vcs puderem me ajudar.

Para o sub estar fedendo a verniz, podem ser N coisas. Regulagem errada, distorçao, empolgação, caixa mal projetada, excesso de potencia ou alimentação.

Até Q volume VC usa seu player? e a partir de Q volume começa a feder? Em Qnt % aproximadamente esta o ganho do teu módulo? De quanto é tua bateria? Qual bitola do cabeamento da alimentação do módulo? Como esta a ligação das bobinas do teu sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre o pw3 eu posso responder, em uma caixa selada ele respode muito melhor. No tampão ele só vai dar voz coloca eles numa caixa selada de pelo menos uns 15~20L pra cada.

Abraços

Charles Rafael

Valeww Charles pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei muito grato se vcs puderem me ajudar.

Para o sub estar fedendo a verniz, podem ser N coisas. Regulagem errada, distorçao, empolgação, caixa mal projetada, excesso de potencia ou alimentação.

Até Q volume VC usa seu player? e a partir de Q volume começa a feder? Em Qnt % aproximadamente esta o ganho do teu módulo? De quanto é tua bateria? Qual bitola do cabeamento da alimentação do módulo? Como esta a ligação das bobinas do teu sub?

Uso o volume um pouco acima do meio ai começa a sair um mal cheiro esse módulo tem 4 regulagem verifiquei q todas estão pelo meio,a bateria é uma moura de 100 ampéres q adaptei,a bitola do cabo é de 21mme a ligação esta assim pelo q vi pesquisei sobre esse módulo e vi q ele só tem uma saida sendo dividída em 2 são 2 + e 2- estão ligadas no sub + com + e - com - estão indo os 4 fios para o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o matador não aguenta a Rs1200 se vc por 2 Bp Evolution 4+4 nela vai ficar outro som eu ainda prefiro miu vezes Bp do que matador que são mais frágeis que os Bps pelo menos por aqui ninguem mais usa o matador pois todos que tinham queimaram em pouco tempo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que o matador não aguenta a Rs1200 se vc por 2 Bp Evolution 4+4 nela vai ficar outro som eu ainda prefiro miu vezes Bp do que matador que são mais frágeis que os Bps pelo menos por aqui ninguem mais usa o matador pois todos que tinham queimaram em pouco tempo.

:legal:

Valeww pela dica,mais entre o BP ou o 307 qual deles seriam mais em conta?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...