Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aderbal_avj

Leosound... Compra Acompanhada Vol3!

Recommended Posts

Esse "SE entregarem" só deve ser dito por quem passou por má experiência com eles.

:+1

Ou dito por quem apenas soube ler a quantidade de pessoas com problemas com essa loja.

Não vi nenhum processo...

Quando uma pessoa toma um golpe de uma empresa, ela deve procurar o Procon... E em som automotivo, passa fácil dos R$ 500. Então só acredito nessas reclamações vendo um processo. Porque difamar todo mundo é capaz de fazer... ainda mais num fórum de discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse "SE entregarem" só deve ser dito por quem passou por má experiência com eles.

Ou dito por quem apenas soube ler a quantidade de pessoas com problemas com essa loja.

Quando uma pessoa toma um golpe de uma empresa, ela deve procurar o Procon... E em som automotivo, passa fácil dos R$ 500. Então só acredito nessas reclamações vendo um processo. Porque difamar todo mundo é capaz de fazer... ainda mais num fórum de discussão.

Não vi e nem procurei processo algum contra essa empresa do tópico ou outra que tenha aparecido por aqui. Nem mesmo pro site ********, onde o pessoal de lá veio ameaçar de morte os consumidores desse fórum que estavam reclamando da demora ou de defeitos nos produtos ....

Se contra um pessoal que colocou em um tópico a foto de um revólver sobre um manual de amplificador, apenas pra mostrar o "poder" (poder besta) não apareceu processo .... não vou esperar alguém processar pra poder falar algo sobre nada.

O lance é muito mais simples do que parece .... quem é esperto e ainda assim quer comprar na net, deve sempre ficar atento às reclamações. E é assim na vida toda tbem .... duvido que alguém aqui iria à um médico que ficou conhecido como "xico picadinho".

Edit: tirei o nome do site...

Ainda em tempo ...

Ah e a festa fica pra quando eu termina de pagar o SD, ou quando me convidarem para algum encontro ai em Joinville eu pago umas bera....Hehehe!!! Daqui ate ai é um pulo!!!

Cara, aparece aqui então no encontro que vai ter em breve! Galera gente boa e cerveja sempre tem .... acho que eu nem vou estar dessa vez pra incomodar heheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi e nem procurei processo algum contra essa empresa do tópico ou outra que tenha aparecido por aqui. Nem mesmo pro site ********, onde o pessoal de lá veio ameaçar de morte os consumidores desse fórum que estavam reclamando da demora ou de defeitos nos produtos ....

Se contra um pessoal que colocou em um tópico a foto de um revólver sobre um manual de amplificador, apenas pra mostrar o "poder" (poder besta) não apareceu processo .... não vou esperar alguém processar pra poder falar algo sobre nada.

O lance é muito mais simples do que parece .... quem é esperto e ainda assim quer comprar na net, deve sempre ficar atento às reclamações. E é assim na vida toda tbem .... duvido que alguém aqui iria à um médico que ficou conhecido como "xico picadinho".

Ainda em tempo ...

Cara, aparece aqui então no encontro que vai ter em breve! Galera gente boa e cerveja sempre tem .... acho que eu nem vou estar dessa vez pra incomodar heheh.

hehehehehehehe...tá ficando engraçado...

To acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post
O estoque deles é escasso - vi pessoalmente - e eles geralmente fazem a encomenda com a fábrica/fornecedores, recebem no escritório e despacham.

Exatamente o que muitos aqui (não sei por que ??) ainda não prestaram atenção no que ocorre por lá.

Meu colega também já passou na dita loja e comentou o mesmo comigo " Tem quase nda por lá ". Normal já que americanas e submarino também não, assim como muito/vários, PORÉM, alguns como são "gigantes" ou possuem um bom canal de relacionamento, conseguem manter um canal de estoque com o fabricante.

É só prestar atenção no "" Tv 29" por 1000 contos... apenas 21 unidades na semana maluca "".

Se vc pede um modulo tipo AB ou Hurricane que estão mais por baixo que cu de frango, eles pedem no dia e dois depois a fábrica envia.

Agora se vc pede um woofer recorde de vendas da Selenium, vá ficar passando fome.

Então não adianta citar " Para mim foi bom " porque com certeza são produtos não muito solicitados ou que realmente estavam no estoque. Quando não, dança.

E outra garanto que eles cresceram tanto que não possuem uma bendita estrutura para controlar site, ML, canal direto e rua tudo ao mesmo tempo.

Consegue 10 no estoque. Coloca os 10 no ML, vendem 5 pelo site e mais 3 no direto, resulta na mer** que acontece.

Eu já dancei por lá e aprendi a lição. Na minha humilde opinião é brincar de roleta russa. Receber, todo mundo recebe o produto.... mas alguns em 7 dias e outros em 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em tempo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se der eu apareço ai em Joinville dia 21 no encontro, o fo** é que trabalho de segunda a segunda, mais eu vou tentar dar um jeito de aparecer ai.... Abraço cambada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente chegou meu SD1800 depois de 12 longos dias de espera, vou buscar agora a tarde no correio, tomará que não tenhan esquecido de me mandar nada :vts

Depois que buscar no correio eu falo mais detalhes.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

meu negocios chegaram ontem tambem... foi ate que rapido... o atendimento la nem ta tao ruim assim como voces tao falando!

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente chegou meu SD1800 depois de 12 longos dias de espera, vou buscar agora a tarde no correio, tomará que não tenhan esquecido de me mandar nada :vts

Depois que buscar no correio eu falo mais detalhes.

Abraços

po, até q foi rapido... meu MTX até agora nao chegou nem pro Wagner da somcuritiba... acho q vai mais 1 semana até chegar pra mim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pessoal hein...

Leosound negociação super sussa, como muitos outros aki do fórum!

Comprar com medo, melhor nem comprar...!

Afinal pode atrair coisa ruimmm

Compartilhar este post

Link para o post

uffff cara já tava ate preocupado

fotos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

É galera.... meu brinquedo chegou mais pelo jeito veio com defeito, não quer funcionar de jeito nenhum, instalação toda revisada e nada de errado......... sei lá o que pode ser!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que coisa chata do c....

Eu tb comprei um falante pw5 na leosound e em 3 dias foi colocado nos correios.

To aguardando o bichinho chegar.

Me tiram uma dúvida, ao escolher por encomenda normal, é necessariamente preciso retirar a encomenda nos correios ?

Pensei que eles entregavam em casa.

Boa sorte com o SD. Vai procurar a Leosoundo ou o Juliano direto ?

Te aconselho a trocar uma ideia com o Juliano antes de qualquer coisa. O cara é muito gente fina e vai te orientar direito

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Me tiram uma dúvida, ao escolher por encomenda normal, é necessariamente preciso retirar a encomenda nos correios ?

Somente sedex a cobrar que vc busca nos correios, ou melhor, paga e retira o produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, que coisa chata do c....

Eu tb comprei um falante pw5 na leosound e em 3 dias foi colocado nos correios.

To aguardando o bichinho chegar.

Boa sorte com o SD. Vai procurar a Leosoundo ou o Juliano direto ?

Te aconselho a trocar uma ideia com o Juliano antes de qualquer coisa. O cara é muito gente fina e vai te orientar direito

Vlw

Eu fui buscar no correio porque é mais rapido, ia ter que esperar eles entregarem sei lá quando.

Eu já falei direito com o Juliano, vou mandar para ele o sd1800, fiz todos os testes que ele pediu e mesmo assim não ligou, ele ficou de trocar o sd pra mim.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido,

O Juliano já me envio outro sd1800 hoje mesmo por sedex, segunda vou mandar para ele o sd1800 com problema.

Juliano é o cara, nem esperou eu mandar o sd para ele e já me envio outro hoje.

Obrigado por tudo Juliano

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
O Juliano já me envio outro sd1800 hoje mesmo por sedex, segunda vou mandar para ele o sd1800 com problema.

Juliano é o cara, nem esperou eu mandar o sd para ele e já me envio outro hoje.

Sempre vejo o pessoal falar muito bem do Juliano. Cara 100% mesmo.

A única crítica é que não vejo ninguém falar mal do sd 1000 ou 2300... mas do resto da linha, principalmente os novos AB, é só critica...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano é o cara,  nem esperou eu mandar o sd para ele e já me envio outro hoje.

A única crítica é que não vejo ninguém falar mal do sd 1000 ou 2300... mas do resto da linha, principalmente os novos AB, é só critica...

pasmafaute

Eu só vi um falando mal dos SD ab, mas eu tenho um SD1000.4AB e nunca tive problemas com ele, muito pelo contrario. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano é o cara,  nem esperou eu mandar o sd para ele e já me envio outro hoje.

pasmafaute

Tendo problemas com certeza o Juliano vai resolver da melhor forma possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Óia q cara de pau a Leosound, tava vendo o Subwoofer Audiobahn Aw 1500v ( http://www.leosound.com.br/loja/product_in...0bfa33f0f26607b ) no Site deles e, lendo o anúncio ó o que está escrito:

Informações do Produto:

Os componentes da linha Audiobahn são projetados para produzir ótima qualidade de som. Excelentes produtos e ótimo designer fizeram com que a Audiobahn se torna-se umas das marcas mais respeitadas em som automotivo. Lider em vendas no continente americano, agora você pode encontrar na Alpharoll com o produto de grande destaque em nossa loja.

Hahahaha, copiaram o anuncio da Alpharoll ( http://www.alpharoll.com.br ) e nem sequer tiraram o nome da Loja deles :vts:vtso-o-

Compartilhar este post

Link para o post

bom, ja q todos deram um parecer, eu também vou dar o meu...

fiz compra de cabo rca hoje, ao meio dia eu liguei la confirmando q ia comprar... efetuei a compra, fiz a transferencia e preenchi o formulario avisando q eu comprei, agora, 14:50, me informaram que ja confirmaram o pagamento e ja estao enviando por sedex e chegará amanha....

tem horas q se fala mal, tem horas q se fala bem...

fui atendido pelo wesley, super gente boa...

bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a terceira ou quarta pessoa que fala que recebeu um Soundigital com problema. Tudo bem, o Juliano trocou todos e tal, mas imagina se começarem a abrir tópicos tipo "SD xxxx - Compra acompanhada", com o comprador dizendo "comprei esta semana, será que quando chegar vai tocar?"

É o mesmo caso da Leosound... deu umas mancadas, ela depende de fornecedores, correio, bancos, companhias de crédito... não estou defendendo a empresa, só estou falando que não é certo perseguir uma empresa do jeito que vcs fazem, sem ter fundamento.

Eu usei a Soundigital como exemplo, todos ficam contentes quando o amp funciona, mas tem muita reclamação de amps com defeito... e aí, vamos crucificar a marca por causa de alguns casos?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros clientes, aprimoramos vários processos das compras em nosso site, migramos para um servidor mais rápido e seguro, renovamos nosso certificado SSL, nosso setor de atendimento foi ampliado e conta com um sistema informatizado, e o principal, as compras serão agilizadas a partir de já, colocando o envio mais próximo do dia do pedido para todas as formas de pagamento, e continuaremos buscando excelência na prestação de todos os nosso serviços, podem confiar que de hoje e sempre, a Leosound atenderá a todos muito bem

Obrigado.

www.leosound.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

eh, pedi ontem e ja estou com o cabo RCA em maos...

muito bom...

muito obrigado a quem me atendeu...

espero que continue assim

boas vendas

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...