Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lenenato

Depois Das Sugestões De Vcs...

Recommended Posts

Olá boa tarde a tds

Qd escrevi o tópico "Qualidade sem muita quantidade" queria justamente saber se é possível juntar um bom som no carro e pouca ocupação de espaço no msm.

Pois bem após várias sugestões, juntei td o que me sugeriram e instalei no carro a seguinte configuração:

1º - kit 2 vias BRAVOX CS60B - 50WMRS

2º - Coaxial CX40S BRAVOX - 50WRMS

3º - Subwoofer PSW12 PREMIUM BRAVOX

4º - Módulo Mosfet AUDIOBANK KA 4100 - 85 X 4 CANAIS

5º - MP3 Player Sony CDX-617UX c/ entrada usb frontal e 3 pares de saída RCA mais saída esclusiva de sub.

6º - MP3 Player portátil GO GEAR Philips 1giga 2135 (utilizado na entrada usb do Sony)

Bem gostaria então que vcs avaliassem minha configuração e digam que nota dariam a ela e porque pensam assim.

Desde já agradeço pela atenção dispensada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

otimo setup. com um pouquinho mais vc compraria kits NAR de entrada q sao otimos e acho até melhores q o bravox. coisa de 30 reais a diferença. o sub eu nao colocaria o bravox colocaria o nar 180rms. te daria muito mais qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o que vc quer. Parabens nota 10????

Não tem como avaliar assim, teu sistema pode ser 10 comparando com um hbuster ou pode ser 0,5 comparado som um super hiper hifi.

Da para dizer q deve ter ficado um som bom de se ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...