Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Rebocaro O Corsa :(

Recommended Posts

Leandrinhom disse:
Ué, mas no caso de "descaracterização" do veículo, eles não podem recolher o carro para o pátio???

na verdade só pode recolher se tiver com docs atrasados e as coisas que o Kleberlpa citou!

senão o máx. que podem fazer é apreender os docs. até a legalização

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com os docs vencidos não é caso de patio não... Eles emitem uma guia para retornar com o carro até sua casa e regularizar.

Processa o estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Putzcara que raiva ozzi, nao tem nada a ser feito?

putz essa hora da vontade de fazer uma revira volta pro POVO acordar, ca***** o carro deveria ter q passar por uma revisao, para ver se ele esta adequado ao uso, esta acelerando mais freando bem, se os acessoriso todos que vc quiser por nao prejudicam demais motoristas, fo**-se o que vc vai por afinal o carro é seu.. vc so esta fazendo virar dinheiro nesse pais, agora assim fica fo**. cada vez mais raiva de arrumar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo isso que todo mundo falou ai é muito bonito... mas so funciona na teoria... na pratica o esquema é outro, se o cara quiser rebocar teu carro.... ele vai rebocar e PONTO final... pq aqui no brasil ele é deus.

ate alguem acabar com essa putaria neh!

Compartilhar este post

Link para o post
  oozi disse:
tudo isso que todo mundo falou ai é muito bonito... mas so funciona na teoria... na pratica o esquema é outro, se o cara quiser rebocar teu carro.... ele vai rebocar e PONTO final... pq aqui no brasil ele é deus.

ate alguem acabar com essa putaria neh!

Minha opinião é a mesma ... se você for reclamar agora, pode se preparar pra retaliação (palavras de alguém da corregedoria).

http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...3-EI306,00.html

Esse link aí em cima quase me deixou contente, mas sei que os cabeça de bagre vão acabar matando aula.

Compartilhar este post

Link para o post
  oozi disse:
rebocaram o corsa pro pratio por tar inrregular, achei mo sacanagem, o sargento que me abordou no comando foi extremamente filho da puta, me chamou de maconheiro, fumador de crack, drogado, zé noiinha, etc etc,

no fim das contas, mandaram vir o guincho e levaram o corsa, retirei tudo de dentro dele, som, player, falantes, fiz a limpa dentro dele... tirei tudo mas tudo mesmo!

to correndo atras, deu um preju de quase 1.000 reais pra cima de mim, tudo isso pq o sargentao ze bostao la tava afim de foder com alguem no dia...

BRASIL SIL SIL SIL SIL.....

----------------------------------------------------------------------------------

contarei a historia com mais calma agora!

eu e um amigo aqui do forum ( fuso ) dentro do corsa, voltando de um lugar que tinhamos ido pra buscar um PC, ele foi pra me ajudar pq tinha muita caixa! ai sai do anel rodoviario e entrei numa rua em direçao a um bairro daqui chamado palmares que fica mais ou menos perto da minha casa, ao entrar nessa rua eu vi a blits, brequei... tinha uma contramao a direita e a blits a frente... por experiencia propria sei que se eu entrar na contra mao eles mandam uma viatura atras de mim, e eu corro o risco de ser preso, o que eu nao tava afim de encarar na hora! entao segui reto, passei pela blits, LOOOOGICO que mandaram encostar, quando parei o carro ja escutei:

sargento zé bostao: Playboy de carro rebaixado, ja to vendo que tem droga no meio...

2 soldados munidos de 1 T-FAMAE cada, 1 policial com uma .40 da Imbel, o sargento ze bostao com 1 .40 da imbel guardado no coldre, porem tava destravada e sem o grampo do coldre, "quando eu vi isso eu ja pensei: deu mer**"

nao deu outra, mandaram eu desligar o veiculo e descer com as maos a vista e apoiar no teto do veiculo, enquanto o Fuso ficava com as maos no parabrisa, o cara perguntou se eu tinha feito alguma operaçao rescente e se eu usava sonda: eu disse que sim, ele perguntou aonde eu falei nas costas do lado esquerdo... ele levantou minha camisa e falou em seguida: isso nao é nada dando 2 tapas em cima do curativo, ai mandou eu abrir as pernas, revistou, esvaziou meus bolsos, cheirou meus dedos ( que tem cheiro de cigarro ) e falou que eu era maconheiro, eu falei que nao, ele contnuou falando que sim, eu falei que nao com tom mais alto, ele fechou a cara e falou que se eu nao fumava ma***** eu fumava crack... bom... desisti nessa parte... terminou de me humilhar, e foi pro fuso... perguntou se o cara usava arma ( hauHAUhauh essa parte tava eu e ele segunrando pra nao rir ) ai o cara revistou ele nao achou nada... ai foi pras mochilas, estavamos indo pra facul... ele pegou um vidro de SORITAN meu... remedio pra rinite cronica... e falou assim: se voce nao é maconheiro, pra que que anda com colirio? ( no vidro tem escrito de todo tamanho em Vermelho: "SOLUÇAO NASAL" ) ai eu falei que nao era colorio e mandei ele ler a embalagem... falei que era pra rinite....

o cara tava ficando puto ja porque nao achava nada dentro do meu carro pra me foder, nao achou nada em mim e nem no fuso... ai ele mandou o maluco verificar os docs... tudo 2007 pago, licenciado, mas o doc tava datado de 2006, porque o detran como sempre muito eficiente nao me enviou a po*** do doc e la no detran tava como enviado... e queriam cobrar 2º via pra eu poder tirar o 2007 com a data 2007... nao paguei nem fodendo OBVIO!... nisso começou o rolo de mandar pro patio, rebaixado, bla bla bla, ele mandou descer todas as caixas do carro, pq ele ia rebocar... fiz a limpa no carro dos eletronicos que eu tinha... e deixei ir embora...

fui numa dispachante picuda hoje, que é amiga do meu pai e do meu vizinho aqui... ela conseguil a liberaçao do carro pra amanha, sumiu com as multas e nao vou precisar fazer vistoria! bom é isso!

valew moçada!

atualizei na 1º pagina!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ter conseguido solucionar o problema brother!!!

Abração

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu gosto do sertão, aqui não acontece um negócio desses nem fedendo.

Mas que nessa hora dá vontade de ser o superman e quebrar todo mundo dá:d :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Beto TunningWay® disse:
Por isso que ando com o carro original... :rolleyes::rolleyes:

hauahauhauha q maldito!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis