Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andgomes

Sd Passando Ruido.

Recommended Posts

Galera, tava ligando meu som essa semana quando ele comecou a dar ruidos nos medios/agudos, mas muito mesmo.

Fui procurando os possiveis problemas, tais como aterramento, cabos rca quebrados, player com saida ruim, crossover, mesa de som, baterias.... Quando comecei a isolar as potencias pra ver se era defeito nelas e me deparei com o seguinte problema:

Quando o SD2300 liga, o som todo comeca a dar ruidos.

Alguem ja teva problema parecido?

O que pode ser? Tentei conversar com o Juliano via MSN, mas ele nao me respondeu ainda e devo mexer nisso amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu sd2300 não se deu com o crossover stx62 da stetsom,quando aumentava o ganho do crossover,tinha um ruído filha da mãe,tive que tirar o crossover,depois disso não tive mais problemas com ruídos.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu sd2300 não se deu com o crossover stx62 da stetsom,quando aumentava o ganho do crossover,tinha um ruído filha da mãe,tive que tirar o crossover,depois disso não tive mais problemas com ruídos.

Eu nao to usando cross, saida direto da mesa ou do player.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente sem a mesa de som, ja vi muitos casos de q elas davam muitos ruidos.

Inclusive um amigo nosso aqui do forum, q tinha uma mesa dobsom e modulos taramps e tava dando muito ruido.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a mesa e testa só com o som,se não parar,testar com outro som,pode ser o aparelho de cd.

Compartilhar este post

Link para o post
Tira a mesa e testa só com o som,se não parar,testar com outro som,pode ser o aparelho de cd.

ja fiz esses testes tb, fui isolando item por item, ate chegar ao SD

O Juliano me disse que testar o aterramento, vou tentar isso de novo, aterrar em outro lugar, ou trocar a minha bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...