Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandroRJ

Ruído Na Fm, Peço Ajuda Novamente,...

Recommended Posts

Olá, amigos, peço a ajuda de vcs novamente.

Tenho em meu carro um taramps 1600 e um HA4.120 hurricane.

Só consigo escutar cd ou dvd, pois na fm não funciona direito (chiado horrível)

Já fiz o esquema da fonte atx (aquele torroidal, acho que escreve assim, ligado na entrada 12v do rádio - pioneer 4800) e o chiado continua. Pensei "aqui onde moro a fm não deve ter bom sinal."

Pois bem, hoje ajudei a mexer no som do carro de um amigo :banghead aqui na porta de casa e pra minha surpresa a fm dele funciona uma beleza :pirou: .

O som dele tem um pyramid e um booster fighter 500 da faitron.

Testando o meu som, desliguei o T1600, e para minha surpresa, a fm ficou limpinha.

A minha antena é um Olympus Vitra 1000 e a dele é uma stetsom.

O q devo fazer para melhorar a recepção da fm?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenho a soluçao pra voce, mas no meu antigo radio quando ligava meu hbm 2100 a radio ficava chiando tambem, agora no radio novo ele n xia mais!

nao sei pq isso acontece tambem tenho curiosidade =P

vamo ve oq o pessoal fala!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...