Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoRJ

+ 1 Projeto Street!

Recommended Posts

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala,

É tudo L7. Prata era a cor 2006... não mudou nada pra 2007, só a cor mesmo.

São todos gêmeos, só que 2 são bem passados  :vts

E que venha + 1...

abs

ai to só no aguardo pra ve isso ai pronto, os seus antigos você usava que caixa pra eles...

valeu e vai sem pressa porque com um som desses você vai fica surdo rapido mesmo, melhor aproveita o tempo que te resta, ou anda de carro com um tampão na orelha

Fala cara,

Valeu pela força!!! Usava caixa de ~70lts pra cada.

Nessa pra 4 seriam ~100lts pra cada e pra 6 subs ficaria ~66lts (o que eu tô desconfiando que pode ficar pior que 4 com 100lts).

Abs

Pessoal,

Alguem poderia me ajudar a achar um par de borne de bateria daqueles bons que tenha entrada pra 35mm?

Valeu!!!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala,

É tudo L7. Prata era a cor 2006... não mudou nada pra 2007, só a cor mesmo.

São todos gêmeos, só que 2 são bem passados  :vts

E que venha + 1...

abs

ai to só no aguardo pra ve isso ai pronto, os seus antigos você usava que caixa pra eles...

valeu e vai sem pressa porque com um som desses você vai fica surdo rapido mesmo, melhor aproveita o tempo que te resta, ou anda de carro com um tampão na orelha

Fala cara,

Valeu pela força!!! Usava caixa de ~70lts pra cada.

Nessa pra 4 seriam ~100lts pra cada e pra 6 subs ficaria ~66lts (o que eu tô desconfiando que pode ficar pior que 4 com 100lts).

Abs

Pessoal,

Alguem poderia me ajudar a achar um par de borne de bateria daqueles bons que tenha entrada pra 35mm?

Valeu!!!

Abração

viiiiixxx ta loco mesmo!!!!

tem que ser corajoso pra fazer isso aki no brasil !parabéns!!

,, pq tem lojista que não sabe nem calcular litagem de sub gringo , em pés cubicos area de duto etc! nós temos que ir pela paixão do Bass e descobrindo na raça.

isso ai to seguindo a parada aki... boa sorte aew! já ta muito louco.

:legal:

abrax!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...