Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonfirme

Ajuda No Kit 2 Vias.

Recommended Posts

iae pessoal tranquillo .?? ..

Duvida boba agora.. heheh

Montei meu som com kit 2 vias selenium 60wrms (cada) e um NAR 10p 180wrms fico um som maneiro e equilibrado, so que agora to montando um set mais forte um pouco com um sub Protech 12p 380wrms, o q seria ideal para colocar de kit nas portas da frente, alguem poderia me indicar alguma coisa mais potente ??

aproveitando ae, um kit da selenium de 120wrms SPL: 88 dB ta 120,00 um da bravox CS60B 50wrms Sensibilidade 89 dB/2,83V/m esta 199,00 ?? pq o bravox é mais caro toca mais ?? e esse 2,83V/m influencia assim do tipo o selenium é 1 e o da bravox é o dobro ?? nao entendi essa parte...

Valeu ae (mais uma vez :P )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tente trocar o sub e manter o kit para ver como fica. kits que tocam mais tem os bravox e nar, mas qual ampli vc esta usando?? mtas vezes o gargalo esta no ampli e nao no falante.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro tente trocar o sub e manter o kit para ver como fica. kits que tocam mais tem os bravox e nar, mas qual ampli vc esta usando?? mtas vezes o gargalo esta no ampli e nao no falante.

aplificador tem MXR4.150 tenho 300wrms para o kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post
aplificador tem MXR4.150 tenho 300wrms para o kit 2 vias.

eai belez

cara nao sei se pode ajudar mas o meu som no dia dia é assim

dois de 6" nas portas hurricane 60rms cada

dois 6x9 na tampa hurricane 140 rms cada

um sub de 12 nitro

e tudo isso ligado no hurricane 4 .120

100 reais os de 6

220 os 6x9

150 o nitro é usado

e 350 o modulo hurricane

820 reais gastei e faço barulho é muito bom e tem qualidade

claro que nao comprei nada no mercado livre

se compra tudo isso no mercado livre sai mais barato ainda

esse som é pro diadia

mas logo vo troca isso vicia hehehe vc escuta um poco acha que tabom

e depois que um som mais alto e potente que o cara que tá la no outro lado da rua heheeheheheh

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

e mas som na parte de tras nao axo uma boa, a nao ser q reduza uns 3db pq senao perde o efeito palco.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...