Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rapmaster666

Caixa Para O Pioneer 307

Recommended Posts

Entao,

Eu tenho a musica do akon - I wanna love you. E sabe o que eu percebi, que na metade da musica da umas distorcidas... Existem Zilhoes de versoes em Mp3 jogadas na NEt...

Eu sei que nunca mais escuto a musica que tenho no meu Ipod. Ja baixei outras 5 6 musicas iguais como comparacao e realmente ela esta estranha... sera que nao foi a musica que comecou a "danificar" o seu SUB?

Não sei, mas por via das dúvidas, não passo do Vol 30 em músicas com muito grave. haha

Logo to vendendo meu 307 + caixa pra um amigo e vou adquirir dois novos 307 + SD 1000.. Quero ver...

[]'s

Boa noite caros foristas, tenho 2 307 e um rs1200d e 1 rs 5.1d, pretendo montar este final de semana uma caixa para os dois 307, porém quero subgraves e spl, e estou com inúmeras dúvidas entre a caixa de 50l ou 58l, pretendo escutar de tudo um pouco... desde rock até dance.... o que os nobres amigos recomendam? É melhor fazer uma caixa trapezoidal ou retangular? Utilizo o 1200d ou o 5.1?

Meu set up:

Premier 590ib

Kit 2 vias selenium 5"

dois 307

e módulo posso escolher entre o 1200 ou 5.1

Obrigado

Marcelo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao,

Eu tenho a musica do akon - I wanna love you. E sabe o que eu percebi, que na metade da musica da umas distorcidas... Existem Zilhoes de versoes em Mp3 jogadas na NEt...

Eu sei que nunca mais escuto a musica que tenho no meu Ipod. Ja baixei outras 5 6 musicas iguais como comparacao e realmente ela esta estranha... sera que nao foi a musica que comecou a "danificar" o seu SUB?

Não sei, mas por via das dúvidas, não passo do Vol 30 em músicas com muito grave. haha

Logo to vendendo meu 307 + caixa pra um amigo e vou adquirir dois novos 307 + SD 1000.. Quero ver...

[]'s

Boa noite caros foristas, tenho 2 307 e um rs1200d e 1 rs 5.1d, pretendo montar este final de semana uma caixa para os dois 307, porém quero subgraves e spl, e estou com inúmeras dúvidas entre a caixa de 50l ou 58l, pretendo escutar de tudo um pouco... desde rock até dance.... o que os nobres amigos recomendam? É melhor fazer uma caixa trapezoidal ou retangular? Utilizo o 1200d ou o 5.1?

Meu set up:

Premier 590ib

Kit 2 vias selenium 5"

dois 307

e módulo posso escolher entre o 1200 ou 5.1

Obrigado

Marcelo :legal:

Bom minha caixa ta com 54lts brutos ou seja +/- 52 livres cara antes eu tinha uma caixa de 48lts e dava muito spl mais na hra que vc abria a tampa do carro passava vergonha agora ficou muito bom tipo pra escotar axé forró rock com a tampa aberta que toca muitooooo bem pra fora!!! o meu duto ficou 4" / 28 cm com a caixa retangular!!!! duto em cima do sub!!!! MINHA OPINIÃO!! agora o modulo se o falante for bobina dupla de 4ohms eu iria de 1200d pra dar 1ohm e toca os 1200 wrms agora pensa em bateria e mega capacitor pois vai precizar fora afiação filé pra levar a carga!!!! vlw Qualquer duvida tamu ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...