Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

falkatrua

Enfim, Algumas Fotos!

Recommended Posts

Olá pessoal do forum, vim agradecer a todos qu me ajudaram a realisar esse meu setup que ainda nao está pronto mas que ja me agrada muito, somente atraves dos amigos do forum e de muita leitura cheguei ate aqui.

Aí vao as fotos, não reparem na sujeira,e a tampa traseira logo vai ser trocada tambem [^] valew!!

Diego Prestes

p9200051cb9.th.jpg

p9200053pl0.th.jpg

p9200055ce8.th.jpg

p8130024xr8.th.jpg

a vítima...

quando acabar o tampao e outas coisas mais posto mais fotos. [""]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal do forum, vim agradecer a todos qu me ajudaram a realisar esse meu setup que ainda nao está pronto mas que ja me agrada muito, somente atraves dos amigos do forum e de muita leitura cheguei ate aqui.

Aí vao as fotos, não reparem na sujeira,e a tampa traseira logo vai ser trocada tambem [^] valew!!

Diego Prestes

p9200051cb9.th.jpg

p9200053pl0.th.jpg

p9200055ce8.th.jpg

p8130024xr8.th.jpg

a vítima...

xike

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Prestes

p9200051cb9.th.jpg

p9200053pl0.th.jpg

p9200055ce8.th.jpg

p8130024xr8.th.jpg

a vítima...

xike

:rever1:

Ai falkatrua, já da pra começa ficar surdo, hahahahahahaha.

Parabens ai e vamos que vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Lefort, to tentando hauhauhah, quem sabe fim do ano quando comprar meu T1600 eu consiga de fato. abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza Lefort, to tentando hauhauhah, quem sabe fim do ano quando comprar meu T1600 eu consiga de fato. abraço

massa mesmo setup q eu to montando agora. vc viu o post do ethins onde ele usava um t1600 e nao curtiu o som ai mudou pra um 1200D e disse q melhorou muito o som dele?

Compartilhar este post

Link para o post
massa mesmo setup q eu to montando agora. vc viu o post do ethins onde ele usava um t1600 e nao curtiu o som ai mudou pra um 1200D e disse q melhorou muito o som dele?

Pior que é mesmo, eu vi esse topico sim vai entender ne, eu tambem ja vi gente postando aqui no forum que preferiu o power one do que o 1200 pra tocar os pioneer, por causa do maior controle dos AB e tal. falow :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é eu tava loco pra arruma um sd1000 pra testa o 307 ver c ele faz muito mais com o dobro da potencia q o pone manda pra ele. mas por aqui é quase impossivel ninguem tem ahuauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um setup bem parecido com o seu

307d2 e pyramid tocando 6x9 aiuiuaiuiuiua

fico bacana :legal:

será que não rola um videozinho?

ps: essa cor ai do pyramid deve ficar uma beleza naqueles trios goianos aiuaiuaiuaiua

Compartilhar este post

Link para o post

fico bacana :legal:

ps: essa cor ai do pyramid deve ficar uma beleza naqueles trios goianos aiuaiuaiuaiua

Aí Hoogle, verdade mesmo, esses dia vi numa foto uma saveiro que tinha uns 15 pyramid desses, la eu acho que eles vendem por dúzia eles hauhauhauhauh.

Vo ve se arrumo uma camera que grave um videozinho sim :legal:

E preciso da força de alguem que simule essa caixa pra mim pra ve em quanto ela ta sintonizada, so muito nob naquele programa [^]

Compartilhar este post

Link para o post

fico bacana  :legal:

Aí Hoogle, verdade mesmo, esses dia vi numa foto uma saveiro que tinha uns 15 pyramid desses, la eu acho que eles vendem por dúzia eles hauhauhauhauh.

Vo ve se arrumo uma camera que grave um videozinho sim :legal:

E preciso da força de alguem que simule essa caixa pra mim pra ve em quanto ela ta sintonizada, so muito nob naquele programa [^]

Parabens pelo Setup cara...

to montando um igualzinho =D!!!

ja comprei as duas sub´s e o kit duas vias!!!!

só to em duvida no modulo Taramp´s 1K ou Pone????

e vc pode passar as medidas da sua caixa q eu tenhu um gol tbm e pq eu msm vo monta meu som e aki na minha city ngm manja nda!!!!

FLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tem uma coisinha q eu vi nessa foto , eese cabo de força vc colocou no power one não tá muito fino naõ? ou será q é impressão minha?

Eu ia perguntar a mesma coisa! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia perguntar a mesma coisa! :rolleyes:

Pior que ta fino mesmo, eu vo da jeito nisso essa semana. Embora a bateria estaeja ali do lado do ampli. o cabo deve ter uns 30cm mas é melhor colocar um mais grosso ne? qual bitola vcs recomendam? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara se fosse eu colocaria um cabo de força de no minimo de 16mm² ou até um pouco maior.

Pra vc ter uma ideia , eu tinha um fio de 10mm² ligado no meu roadstar eu achava bom , mas depois da galera aqui do forum me indicou q colocase um mais grosso nao pensei duas vezes fui e comprei 5m de cabo de 25mm² e por incrivel q pareça o som até ficou mais forte. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hauahauahuahau :vts

os caras não perdoam mesmo... né HOOGLE.... mas ae.. até que ia combinar com alguns carros mesmo... kkkkkkkk

Ae falkatrua... passa as medidas da caixa e o comprimento dos dutos (que pela foto é de 3") que eu simulo aki pra vc...

Ah e py aki vende é por Kilo mesmo..... kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
hauahauahuahau :vts

os caras não perdoam mesmo... né HOOGLE.... mas ae.. até que ia combinar com alguns carros mesmo... kkkkkkkk

Ae falkatrua... passa as medidas da caixa e o comprimento dos dutos (que pela foto é de 3") que eu simulo aki pra vc...

Ah e py aki vende é por Kilo mesmo..... kkkkkkkkk

Ola Ernany valew, simule ela ai pra mim entao. A caixa é retangular, tem 90cm de largura, 40cm de altura e 35cm de profundidade pelos calculos no site da bravox deve dar uns 50 litros pra cada fante e o duto é de 3" e ta apenas com o aeroduto q de ve ter 11cm eu acho, dai queria ver em quantos cm seria melhor deixar o duto? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

blz...

essa caixa tem 48L pra cada sub (descontando a madeira do meio) e está sintonizada em 42,77hz.... tá sentindo falta de subgrave??? se sim teste o duto com tamanho total de 16cm... (aeroduto 11cm + 7cm cano pvc -2 cm junção = 16cm)

com 20cm... sintonia em 34,5hz

com 16cm... sintonia em 37,5hz

com 15cm... sintonia em 38hz

flw

Compartilhar este post

Link para o post
blz...

essa caixa tem 48L pra cada sub (descontando a madeira do meio) e está sintonizada em 42,77hz.... tá sentindo falta de subgrave??? se sim teste o duto com tamanho total de 16cm... (aeroduto 11cm + 7cm cano pvc -2 cm junção = 16cm)

com 20cm... sintonia em 34,5hz

com 16cm... sintonia em 37,5hz

com 15cm... sintonia em 38hz

flw

Valew Ernany muito fera mesmo, eu apanhei pro programa e não saiu nada, tipo pelo que eu to sentindo o grave ta muito forte mesmo mas meio "seco", lembra bastante o timbre do pioneer IMPP sabe, então se eu aumentar o duto pra 16cm vai dar mais sub grave? mas ai eu perco SPL ou não? haahuhauuah, desculpa tanta pergunta e que sou bem nob nessas parada de sintonia. Me de sua opniao ai de como ficaria melhor. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...