Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrozunto

Mtx 9500.. + Amp.

Recommended Posts

Cara.. so completamente leigo em assunto de som automotivo!...

é o seguinte! to indu pro PY e vo trazer um sub da MTX 9515...

mas li tanta coisa que deu um nó na minha cabeça!! heuheuh

atualmente vo instala ele num Celta e futuramente em um New Beetle

bom..

entre mil e uma duvidas que eu tenho.. vo expor algumas..

1º o que eu vo precisar pra alimenta um sub desses?

2º qual a litragem pro sub? caixa dutada!! de preferencia.. se couber!! dhusadisa

3º amp. vo procurar um no PY.. alguma dica? ( se nao achar nenhuma lá.. vou compra uma SD2300 ou Taramps2500 )

4º qual comprar.. T9515-04 ou T9514-44... diferença de 20 dólares d um sub para o outro!(se alguem sabe onde comprar por mais barato agradeço tbm!hehehe)

5º alem do amp. e do sub.. o que + eu preciso pra faze esse bixinho toca??

por favor me ajudem ae!!!!!!!!

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer amp importado, o mtx X1000D ou o fosgate P1000-1BD casariam certinho, mas eu tenho ainda que ver as impendancias que eles trabalham para poder te dizer qual sub comprar, mas agora to sem tempo, a noite respondo o topico de novo.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

e os roadstar? agressive spl ou o 10000D nao rola nesse sub nao? sao bemmmm mais em conta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive a ideia de coloca esse agressive SPL... mas 3 pessoas ja me disseram que ele é meio problemático.. não entendi qual os problemas.. pois nao entendo de som.. mas todos acusaram que não gostavam de vende esse amp. daew não sei!!!

mas to preucupado tbm com bateria... alternador.. quanto que precisa pra faze esse sub funciona 100% ou proximo disso! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tive a ideia de coloca esse agressive SPL... mas 3 pessoas ja me disseram que ele é meio problemático.. não entendi qual os problemas.. pois nao entendo de som.. mas todos acusaram que não gostavam de vende esse amp. daew não sei!!!

mas to preucupado tbm com bateria... alternador.. quanto que precisa pra faze esse sub funciona 100% ou proximo disso! hehehe

eu nunca vi ninguem reclamar tbm nao vi o modulo tocar entao nao posso falar nada. mas aqui no forum rola uma modinha q é SD e TARAMPS e as vezes isso pode influenciar saca.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca vi ninguem reclamar tbm nao vi o modulo tocar entao nao posso falar nada. mas aqui no forum rola uma modinha q é SD e TARAMPS e as vezes isso pode influenciar saca.

Não é modinha não meu camarada, bota um SD3000 e um Agressive lado a lado para tocar com as mesmas configurações de sub e baterias e etc para vc ver, alias não precisa ser nem o sd3000 basta sd2300!!!!!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

me falaram bem dos SD...

acho que vo dele.. ou de taramps.. mas ainda nao sei!!!

e pra alimenta!?.. tenki coloca uma bateria de quantos A?? uns 100???

vai precisa daqueles megacapacitadores?? essas parada tudo??

me ajudem ae!! por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
me falaram bem dos SD...

to c/ 1 9515

penso em colocar um SD1800

só falta a grana..

no minimo ae uns 150Ah de alimentação

MC ajuda SIM!!

Compartilhar este post

Link para o post
me falaram bem dos SD...

Pode preparar uma bateria de uns 150ah pra ter uma boa alimentação! E se for pra colocar MC já pega aqueles de 25 farad, pois dizem que a diferença de preço não é tão grande. Quanto ao amplificador ficaria com o SD2300, já foi mais que testado e aprovado pelo pessoal daqui do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

To preucupado com a litragem do meu porta malas!! heuheuhe.. to pensando em diminuir pra um 9512!! é muita diferença entre o de 15??... é que eu viajo muito! e decidi instalar no Peugeout 307.. mesmo assim acho que o sub vai fika apertado lá..

alguem sabe a litragem pra um 9512?!

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Não é modinha não meu camarada, bota um SD3000 e um Agressive lado a lado para tocar com as mesmas configurações de sub e baterias e etc para vc ver, alias não precisa ser nem o sd3000 basta sd2300!!!!!!!!

Abraços

Sei não, mas acho que vc não foi muito feliz no seu comentario não, apesar de nunca ter ouvido o sd3000 acredito que ele de dentro com o agressive, mas o sd2300, esse eu já ouvi, não da dentro não!

Os problemas do Agressive são:

Grande fragilidade, são bastante sensiveis a má alimentação e a estaladores!

Consumo Alitissimo

Não tem garantia

Coloca 1 1501D e 1 t9 4+4 que vai ficar show

Compartilhar este post

Link para o post

se o prof. pasquale ler este topico ele infarta fáácil..

axo dificil uma sd 2300 bater de frente c/ a agressive... mas tb vc ñ pode comparar as duas c/ a mesma alimentação... cada uma pede uma coisa, tem que atender oq é pedido pelo fabricante e ai sim ver quem é mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post
se o prof. pasquale ler este topico ele infarta fáácil..

Acho 1 comentario desnecessario, especialmente vindo de alguem q ñ está usando o modo culto de se escrever, utilizando linguagem de net!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...