Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joeyzaum

Baterias Stinger

Recommended Posts

Postado em

Tava vendo esses dias na lista da pioneer inter, e tao vendendo baterias da stinger de novo, mas como sou noob e nao entendo mto, mais uma vez recorro ao forum, será que compensa essa baterias??? elas realmente aguentam mto tempo ou só tem um pico alto de corrente??? no caso do meu sistema, será que umas duas dariam conta legal???

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

Conversei com um user daqui do fórum que comprou uma dessas 2150 aí .. não lembro quem é o cara agora. Me parece uma boa compra sim. Lembro que estudei um pouco sobre essas de gel mas tbem esqueci tudo hehe.

Na verdade eu esqueço de tudo agora ... acho que meu HD lotou pasmafaute

Postado em
Conversei com um user daqui do fórum que comprou uma dessas 2150 aí .. não lembro quem é o cara agora. Me parece uma boa compra sim. Lembro que estudei um pouco sobre essas de gel mas tbem esqueci tudo hehe.

Na verdade eu esqueço de tudo agora ... acho que meu HD lotou pasmafaute

Grande noise, sempre ajudando no que pode.

Eu falei pra vc parar com a chacaça....

kkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

Cara, deve ser coisa boa sem dúvida

Mas por quanto fica um produto destes???, haja vista que, ele tem o peso absurdo, o que deve aumentar muito o preço tanto na importação quanto ate mesmo no envio para sua casa !!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Agora, eu tava querendo comprar um modelo da MOURA de GEL , da linha MARITIMA, ou seja, usada em lanchas !!!!

ENTRE no website da moura e click na Linha "Moura Boat" e veja como sao legais !!

http://www.moura.com.br/

:legal:

Postado em

Meio nada haver com o assunto principal, mais acho que vo comprar uma pioneiro 150a com liga de prata.. R$350.00 nova. Vale a pena?

Desculpa abusar do topico joe :)

Postado em

BATERIA MOURA BOAT 105 AMP 532 reais. c for mesmo superior as baterias normais até q ta num bom preço mas c for so um poquim acho q nem vale pq uma de 95A liga de prata normal custa 350 reais

Postado em
BATERIA MOURA BOAT 105 AMP 532 reais. c for mesmo superior as baterias normais até q ta num bom preço mas c for so um poquim acho q nem vale pq uma de 95A liga de prata normal custa 350 reais

Eu vou mandar um e-mail pra fabrica, especificando o uso da "Boat" para alimentação de um "Trio" , para saber oque os tecnicos da Moura de dissem a respeito !!!

Se a Boat nesta especifica aplicação leva vantagem na "Brata" !! <_<

Postado em

Pensp que é superior sim !!

Pois a sua aplicaçao maritima, onde esse tipo de ambiente faz com que baterias "normais" nao durem NADA !!!

Ela deve ter uma tecnologia bem acima !!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...