Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muw

Eu De Novo!

Recommended Posts

Opa.....dps de ler mto, conversar mto....chatear mto!!!! cheguei a conclusao q no meu celta, vai bater 2 cara preta 12'' sendo empurrado por uma Taramps 1600!

 

q vcs acham galera, vou ter uma boa slp!? esse eh meu primeiro projeto....n sei c eh pq eh o meu primeiro projeto mas acho q fico meio caro xD.....

 

logo logo c o dinheiro sorrir para mim, iniciarei outro projeto....

 

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa.....dps de ler mto, conversar mto....chatear mto!!!! cheguei a conclusao q no meu celta, vai bater 2 cara preta 12'' sendo empurrado por uma Taramps 1600!

 

q vcs acham galera, vou ter uma boa slp!? esse eh meu primeiro projeto....n sei c eh pq eh o meu primeiro projeto mas acho q fico meio caro xD.....

 

logo logo c o dinheiro sorrir para mim, iniciarei outro projeto....

 

 

[]-[]

Só pra constar vc quer dizer "SPL" né e não "SLP", e sim, dois 307 vão ficar bem forte num T1600, e quando quiser dar um "UP" no som da ate pra colocar mais 2 307, aí sim o bicho pega :legal:

Só lemnrando que se vc decidiu partir pro SPL mesmo esquece as cornetas, woofers e tweeters, só um bom kitzinho, coaxiais e no máximo um parzinho de 6x9.abraço.

 

Diego Prestes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade escrevi errado e nem percebi....vai fica bao entao.....xD

entao...eu pretendo sim dar um upgrade masi tarde.....primeiro eu vo fazer este....dps ainda tenho q trocar o meu player.....eh bom...mas quero um com saida pra sub e tal....entao qdo eu for dar um upgrade eu vou pedir mais dicas e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
verdade escrevi errado e nem percebi....vai fica bao entao.....xD

entao...eu pretendo sim dar um upgrade masi tarde.....primeiro eu vo fazer este....dps ainda tenho q trocar o meu player.....eh bom...mas quero um com saida pra sub e tal....entao qdo eu for dar um upgrade eu vou pedir mais dicas e tal...

Isso aí fera, a gente tem que ir perguntando mesmo, e lendo bastante os artigos que tem no autosom.net que tambem ajudam muitooo a dar uma esclarecida. E bem vindo ao mundo viciante do som automotivo. abraço :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...