Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muw

Duvidas...ajuda!

Recommended Posts

Entao.....só sub ja da um som animal, n precisa por mais nada??? cabe 2 de 15 no celtinha??? posso faze uma caixa com umas cornetas mais pra frente pra abri a mala dps n posso? extreme + rd1200 da uma slp boa/?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nelinhu ajuda ai tbm, oq vc acha q da pra por alem do sub!?

intaum irmão...

minha opinião é que colocando 1 15" vc vai perder seu porta mala pra fazer uma caixa que toke bem pra fora, então minha opinião é fazer algo que vc ñ citou aki..

colocar 2 cara preta 12" + T1000 ou SD1000, 01 kit dentro, 2 cornetas de titanium pra fora + Roadstar Power one, vc vai precisar de uma bateria nova e uma auxiliar...

vai dar um bom SPL interno, e vai tocar gostoso pra fora...

isso agrada os mais vastos e diversos gostos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao.....só sub ja da um som animal, n precisa por mais nada??? cabe 2 de 15 no celtinha??? posso faze uma caixa com umas cornetas mais pra frente pra abri a mala dps n posso? extreme + rd1200 da uma slp boa/?

que falo que não cabe , alem de caber da litragem perfeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno cabe 2 de 15'' na mala do celta? ai só com a rd1200 eu bato os 2???

mas tipo...n vai precisa apoiar ela nao neh....pq eu posso vender o carro a qlqr momento...ai tem q da pra tira o som entende......

 

Nelinhu, pq o cara preta? oq eh esse kit q vc disse?...essa brincadeira sua sai mais cara q os 2 de 15''?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nelinhu, pq o cara preta? oq eh esse kit q vc disse?...essa brincadeira sua sai mais cara q os 2 de 15''?

2 cara preta daria melhor som pra fora do que 1 de 15", eles tocaram um grave c/ mais qualidade do que por exemplo um e2k ou extreme de 15"

c/ 1 extreme de 15" axo que vc conseguira + SPL interno do q os 2 pioneer...

 

o kit que eu disse é os falantes na porta do celta c/ tweeter

 

verifique no Mercado Livre os preços dos caras pretas , mas com certeza 2 caras pretas vão sair + baratos que 2 15"

 

vai aki no axômetro..

 

2 pioneer 12" - R$600,00

caixa - R$200,00

1 T1000 - R$700,00

1 kit boa qualidade R$300,00

2 cornetas titanium - R$180,00

 

verifique no ML pra vc ter uma base de preço, to por fora de preço das coisas... ou mesmo o bruno da tunning, ele traz a maioria das coisas citadas ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao nelinhu, esse negocio de kit n vai rolar...como eu disse o carro pode ser vendido a qlqr momento, entao tudo q eu por tem q te um jkeito de tira c eu for vender entende....mas....eu queria eh slp msmo, pancada no peito xD som pra dentro n eh melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 extreme de 15 numa rd 1200 n ia fica com uma slp animal? e 2 corneta e 1 tweeter numa t400 n ia fica bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq seria um d220ti....xD calma q eu to aprendendo algumas coisas ainda....entao cara to com um duvida cruel n sei c cabe ou n 2 de 15 no porta mala do celta...uns falam q sim outros falam q nao...protech da pra dispara alarme dos outros? xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 extreme de 15 numa rd 1200 n ia fica com uma slp animal? e 2 corneta e 1 tweeter numa t400 n ia fica bom?

Não , porque os 2 subs teriam que ser bobina dupla de 4ohms pro 1200 render tudo q ele "promete", mas com apenas 1 extreme ligado a 1 ohm ele recebera teóricos 1200 rms (lê-se uns 980 que ele deve dar na real mesmo hauhau). Garanto que ia ficar um (SPL) muito forte sim, e a dupla de pioneer são receita de bolo mesmo, agrada e muuiittooo.Pra acompanhar rola colocar um kit 2 vias sim que pode ser tirado quando vender o carro , sem problema , quem sabe um par de 6x9 pra dar um sonzinho pra fora, ou se for do seu gosto as ditas cornetas.. valew :rolleyes: HUm , e o t400 é mono, não toca corneta e tweeter, tenta um modulo mosfet pra acompanhar o stereo que vc escolher...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 extreme de 15 numa rd 1200 n ia fica com uma slp animal? e 2 corneta e 1 tweeter numa t400 n ia fica bom?

é complicado cara, este negocio de "pancada no peito", se vc colocar qlq falante de 12" já da a tal "pancada no peito", mas é uma pancada MUIIIIIIIIIITO diferente que dois extreme de 15" vão dar no teu peito... ñ sei teu gosto né mano...

se vc quer SPL FORTE esquece corneta e tweeter

 

te garanto que 1 extreme de 15" vai dar pancada no teu peito, cabeça, pé, ombro, orelha, chinelo... vai da pancada pra td lado, vai dar akele som que se escuta de longe se é isso que vc procura... mas c/ o porta malas fechado..

2 caras pretas vai da pancada montro tb, e tb vai rocar legal c/ o porta malas aberto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oq seria um d220ti....xD calma q eu to aprendendo algumas coisas ainda....entao cara to com um duvida cruel n sei c cabe ou n 2 de 15 no porta mala do celta...uns falam q sim outros falam q nao...protech da pra dispara alarme dos outros? xD

d220ti é um driver de titânio da selenium, usando ele vc não precisa nem colocar super tweeter, pois o mesmo já responde grande parte das frequências que um driver normal responde e que um super tweeter responde.

Os protech pedem caixa pequena, com certeza cabe 2 protech de 15" no celta.

Acho que ele dispara alarme bem facil viu.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oq seria um d220ti....xD calma q eu to aprendendo algumas coisas ainda....entao cara to com um duvida cruel n sei c cabe ou n 2 de 15 no porta mala do celta...uns falam q sim outros falam q nao...protech da pra dispara alarme dos outros? xD

d220ti é o driver de titânio lançamendo da selenium. Esses protech são excelente custo-benefícios sim, e certamente disparam vários alarmes. Faltou apenas um crossover no que eu disse, pode ser o stetsom stx84 que é excelente.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao eu quero akela pancada no peito xD...n precisa de tweeter nem de corneta? olha só.......2 de 15 da extreme, 2pw3 8'' numa rd 1200 ou sd 1000.....

 

ou 2 cara preta 12'' mais os pw3, numa sd ou rd....pw3 de q tamanho pra ajuda a da a pancada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei nos protech devido ao seu custo-benefício, pois, se não me engano, custa menos de 200 reais. Esse preço nada tem a ver com sua qualidade, ele está por esse preço porque é um usuário do fórum que o fabrica. 2 Protech Light 15" + SD1000.1D e 2 PW3 8" + 2 D220Ti + Stetsom TH4100 e Crossover Stetsom STX84 seria uma boa. Espera mais opiniões do fórum aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
d220ti é o driver de titânio lançamendo da selenium. Esses protech são excelente custo-benefícios sim, e certamente disparam vários alarmes. Faltou apenas um crossover no que eu disse, pode ser o stetsom stx84 que é excelente.

Valeu

ai não tem pw3 de 8'' que eu saiba vc tem q por no minimo 10'' mas eu prefiro de 12'' ,ja te ad no msn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Protech Light 15" + SD1000.1D e 2 PW3 8" ..vai da akela pancada......

ou 2 extreme de 15

ou 2 cara preta de 12......xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 Protech Light 15" + SD1000.1D e 2 PW3 8" ..vai da akela pancada......

ou 2 extreme de 15

ou 2 cara preta de 12......xD

Amigo, que pancada é essa? Tem certeza que você quer mesmo subwoofer? To começando a achar que essa pancada é na região dos 80Hz que já é melhor com woofer. O carapreta é o subwoofer da pioneer, não lembro se é o 306 ou o 307.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 Protech Light 15" + SD1000.1D e 2 PW3 8" ..vai da akela pancada......

ou 2 extreme de 15

ou 2 cara preta de 12......xD

oq é esses cara preta q vc fala ?

pioneer 306, 307(carapreta). Qualquer dupla desses que vc falou vai dar pancada no peito, só acho que pra SPL deve esquecer os woofer e cornetas , st . Já pensou num kicker L5, L7, ou mtx da sere 85 ou 95? dependendo do quanto vc possui pra gastar esses sim garanto que nao so treme o peito como quase parte ele ao meio ahahuahhaha.. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara preta eh um sub da pioneer......entao mas tipo n quero por tudo numa caixa soh.....o primeiro passo, eh a caixa com 2 subs 2 pw3 e o modulo......o 2 passo vai c essas coisinhas...q o fellipe falou.....xD das coisinhas q o felipe falou nenhuma eu sei pra q serve, so o sub e o pw3....xD

 

vcs acham q cabe 2 de 15 no celta?

 

c couber.....acho q vai ser os 2 da extreme numa sd 1000 ou rd 1200 qual eh melhor??? n couber 1 da extreme de 15 e os 2 pw3......ou 2 de 12 cara preta no sd ou rd.....caramba to confuso auehaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...