Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

artbar17

Expocar 2007 (fotos Do Evento)

Recommended Posts

e alguem me diz como se parafusa aqueles cones? :rolleyes:

:vts

rapaz, eu tava com essa mesma duvida até 1 minuto atraz, do nada me caiu a fixa suaehau

é a mesma corneta, só que ela é parafusada por dentro da caixa, tipo como se a caixa não tivesse fundo..

ou to errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

arthurzão...se um dia eu me mudar pra GV ou região, ja deixo avisado ai pra ti, ai tu ja providencia uma encomenda de uns 40 drives pra mim blz?

ushaeushauea o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns trios legais, e a maioria de dar dó.

Pensei que a cultura do berreiro já fizesse parte do século que se passou. Hoje em dia não dá mais né?

Para mim, o cara que liga um som desse em algum local somente para abafar os outros deveria ser vaiado.

Ainda bem que por aqui, o pessoal ando moderando nos drivers, pelo menos nos sons grandes.

Nos pequenos não tem jeito. É DOIS DE DOZE com 4 CORNETAS (de preferência a mais barata que tiver) em um falcon 960, daí vocês imaginam a qualidade.

Mas vlw pelas fotos.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
e alguem me diz como se parafusa aqueles cones?  :rolleyes:

rapaz, eu tava com essa mesma duvida até 1 minuto atraz, do nada me caiu a fixa suaehau

é a mesma corneta, só que ela é parafusada por dentro da caixa, tipo como se a caixa não tivesse fundo..

ou to errado?

Bom eu não sei explicar direito como se fixa elas, mas essas cornetas são cortadas. A última vez que vi uma caixa dessas aberta a fixação era feita pro dentro, com uns pedaços de meltal(uns todos furadinhos.

Só o arthur msm para explicar. Eu acho bonito e é mt comum em GV, inclusive alguns tiram mt no tamanho da corneta pata caber mais drivers.

Mas será que ,cortando pouco só a beiradinha msm, não atrapalha o rendimento?? Digo teoricamente, pq na prática alguns tocam mt.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Bramer: Pode deixar que eu vou encomendar da mais top! Vc vai querer Champion? Shamshonic ou Venture? Pode escolher! São todas por 35,00 e grátis um capacitor de 47uF... o-o-

Danilo: Infelizmente esses "mini trios", se é que podemos chamar de trio, é o sistema típico daqui. Geralmente é composto por "02 subs + 04 drivers + 02 st. O que amplifica, prefiro que não me perguntem, pq já vi de tudo um pouco, uma coisa mais absurda que a outra.

Eles geralmente seguem esse layout aqui:

foto26oz4.jpg

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
e alguem me diz como se parafusa aqueles cones? :rolleyes:

Cara, o q eu tenho certeza é que se corta a beirada para que fique essa forma arrendondada. E pelo que eu já vi, a forma é só um encaixe msmo! e um pequeno parafuso feito por dentro da caixa para fixar um pouco melhor, nada demais não!

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAHHHHH NAO.... QUEM DEIXOU VC POSTAR FOTOS DO MEU SOM???? HEHEHEHE.....

POIS E CARA, O ENCONTRO FOI LEGAL, O SOM ATENDEU NOSSAS EXPECTATIVAS, TOCOU MUITO ALTO E POR MUITO TEMPO, UMAS 6-7 HORAS SEGUIDAS, SEM ARMAR PROTECAO, ACREDITO QUE TUDO GRACAS A ALIMENTACAO DA FONTE + GERADOR DESDE O INICIO.

MAIS TARDE VOLTO PRA RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS.

FUI.........

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...