Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

holdman

Bp 550 + Corzus Xr2500

Recommended Posts

Amigos, adiquiri esses 2 itens e gostaria de saber qual a melhor opção para ligar o falante nesse modulo sendo q o mesmo eh bubina dupla ?

não manjo muito disso, então se faltar mais alguma informação sobre o modulo eu procuro no manual !

obrigado !!

mais infos modulo :

http://www.corzus.com.br/v2/modulos/manuais/xr2500.pdf

São dois canais, cada canal tem 270 rms.

Tenho um BP de 12 com 550 rms.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, adiquiri esses 2 itens e gostaria de saber qual a melhor opção para ligar o falante nesse modulo sendo q o mesmo eh bubina dupla ?

não manjo muito disso, então se faltar mais alguma informação sobre o modulo eu procuro no manual !

obrigado !!

mais infos modulo :

Passe mais dados..

O Bicho Papão é bobina dupla de 2+2..ou 4+4...???

vc quer usar o modulo somente pro Sub???naum vai ligar falantes nele??

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado !!

mais infos modulo :

Passe mais dados..

O Bicho Papão é bobina dupla de 2+2..ou 4+4...???

vc quer usar o modulo somente pro Sub???naum vai ligar falantes nele??

abraços

amigo obrigado pela atenção !

o modulo vai ser usado exclusivamente para o falante, eu olhei na caixa e esta escrito assim : impedancia 2x4ohms e potencia : 550 rms

eu gostaria de saber qual a melhor forma de ligar para obter o maximo de grave da desta configuração. a caixa a ser usada eh dutada..

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao vc nao comprou um amp que seja tao compativel com o seu sub. Porque ele da 360 rms a 2Ohms, se vc acha que isso esteja bom, seja feliz. Agora ele fornece teoricos 2x260 rms (se nao me engano) a 1 Ohm, entao por isso te falei que ele nao eh tao compativel com o seu sub. Se vc puder tracar seu amp. por um que forneça uns 500 ou 600 rms a 2 Ohms vai render muuuuiiitttooo mais... qualquer duvida mande MP ou add no msn, marcelospalenza@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Pelo q vi no manual desde modulo, ele ñ é mosfet mas tem entrada RCA, ele é um booster com pré, existe um modelo igual o SL2500 este somente com entrada alta, mas ñ deve ser ruim, só vai consumir um pouco mais de bateria...

No manual pede cabos de no minimo 6mm², mas ele pod ter um consumo de 70amperes, mais q um PWR1002, eu sugiro no minimo 13mm², é oq eu colocaria...

Pode ser ligado em bridge, mas ñ aconselho, pois o bridge dele larga 360rms em 2ohms enquanto q cada canal larga 270rms e 1ohm...

Haaa, mas ñ tem sub bobina dupla de 2x1ohms pra se comprar?... até tem mas...

Oq fazer?...

Eu ligaria um sub bobina dupla de 2ohms nesse ampli, uma bobina em cada canal ou compre dois subs mais fracos com bobina dupla de 2 pra ligar em 1ohm de cada canal...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
vxice Postado em Sep 16 2007, 10:36 PM

na minha opiniao vc nao comprou um amp que seja tao compativel com o seu sub. Porque ele da 360 rms a 2Ohms, se vc acha que isso esteja bom, seja feliz. Agora ele fornece teoricos 2x260 rms (se nao me engano) a 1 Ohm, entao por isso te falei que ele nao eh tao compativel com o seu sub. Se vc puder tracar seu amp. por um que forneça uns 500 ou 600 rms a 2 Ohms vai render muuuuiiitttooo mais... qualquer duvida mande MP ou add no msn, marcelospalenza@hotmail.com 

amigo sabe me indicar um modulo para esse falante ?

JHBauer Postado em Sep 16 2007, 10:50 PM

Opa! Pelo q vi no manual desde modulo, ele ñ é mosfet mas tem entrada RCA, ele é um booster com pré, existe um modelo igual o SL2500 este somente com entrada alta, mas ñ deve ser ruim, só vai consumir um pouco mais de bateria...

No manual pede cabos de no minimo 6mm², mas ele pod ter um consumo de 70amperes, mais q um PWR1002, eu sugiro no minimo 13mm², é oq eu colocaria...

Pode ser ligado em bridge, mas ñ aconselho, pois o bridge dele larga 360rms em 2ohms enquanto q cada canal larga 270rms e 1ohm...

Haaa, mas ñ tem sub bobina dupla de 2x1ohms pra se comprar?... até tem mas...

Oq fazer?...

Eu ligaria um sub bobina dupla de 2ohms nesse ampli, uma bobina em cada canal ou compre dois subs mais fracos com bobina dupla de 2 pra ligar em 1ohm de cada canal...

Abraço

Josias Bauer 

obrigado pela ajuda, sobre o cabo eu comprei 16mm. Agora com relação ligação do modulo, com o material que tenho, qual seria a melhor opção? ou mesmo sendo a melhor opção de ligação com o material que tenho não ficaria bom ?

agradeço a ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...