Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletronica itaipu

Dando Um Up No Sonzin Do Palio

Recommended Posts

só um detalhe... plastico de verdade... só na carcaça de alguns alto falantes porcarias (bomber)... esses sim, pode joga no lixo, aonde você ver plastico ao invés de metal na carcaça, esquece, vai ressoar em qualquer frequencia media e media baixa...

coophamat... eu to enrolado rapaiz... nunca lembro de tira as fotos... vo ve se esse final de semana eu agilizo umas fotinhas (mas num garanto nada, vem mais bomba de prova ai, to fuuuu)

O tweeter do kit selenium e o 3/4 tw1 são o mesmo? E o 257, como toca em relaação ao selenium Bass? Li o tópico desde o começo e o serviço ficou muito bom mesmo. Parabéns. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O tweeter do kit selenium e o 3/4 tw1 são o mesmo? E o 257, como toca em relaação ao selenium Bass? Li o tópico desde o começo e o serviço ficou muito bom mesmo. Parabéns. :legal:

os tw são os mesmos sim...

qto aos subs, o bass toca mais suave e desce bem, já o pioneer tem mais spl e dependendo da cx - no caso dessa, com a sintonia q tava - descia bem tb...

falows <<<Lucio>>> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você poderia fazer uma parede no fundo da mala pra esconder as costas do banco. Faz a parede com ângulo de 90º com o assoalho que fica um visual limpo. E de quebra usa o espaço atrás da parede como porta trecos. (Macaco, Triângulo)

Se trabalho está muito bom, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Você poderia fazer uma parede no fundo da mala pra esconder as costas do banco. Faz a parede com ângulo de 90º com o assoalho que fica um visual limpo. E de quebra usa o espaço atrás da parede como porta trecos. (Macaco, Triângulo)

Se trabalho está muito bom, parabéns.

já vendi o carro, a uns 6 meses ;/

Compartilhar este post

Link para o post

HA !

Também né galera.... QUEM BANCOU O COVEIRO ??

Último post = 18/04/2008 !!!!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
HA !

Também né galera.... QUEM BANCOU O COVEIRO ??

Último post = 18/04/2008 !!!!

:rolleyes:

Prazer... Coveriro!

hahahahahahahahahaha

eu entrei no fórum há pouco tempo e gostei muito deste projeto, por isso entrei em contato porque quero fazer igualzin no meu palio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que esta dica do fuundo 90°vale muito pra mim!!!

valeu!!!

eletronica itaipu... quando vai me passar as medidas da caixa e dos acabamentos??? to com vontade de fazer isso logo esse fds... o problema é o $$$$!!! ta phoda!!!

Abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas a ideia do assoalho foi massa né

kkkkkkkkkkkkkk mau ai

Compartilhar este post

Link para o post
mas a ideia do assoalho foi massa né

kkkkkkkkkkkkkk mau ai

mau nada... valeu mto a idéia de fazer desse jeito q vc sujeriu!!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Prazer... Coveriro!

hahahahahahahahahaha

eu entrei no fórum há pouco tempo e gostei muito deste projeto, por isso entrei em contato porque quero fazer igualzin no meu palio!!!

Hehehehe.... normal !!

Eu sem querer já ressuscitei tópico de 05 !! Ha !!

E putz... DIY é uma desgraça de vício. Na hora que fica pronto, chega a hora de trocar de carro !! Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O itaipu aí fez um DIY xuning no golf e nem pra postar umas fotos pra nós

ehuaheuaheuahuehaueuaaheuhauha

Compartilhar este post

Link para o post
DIY é uma desgraça de vício. Na hora que fica pronto, chega a hora de trocar de carro !! Kkkkkkk

Novas, e vc ainda diz "Pode levar o som que eu faço outro mió ainda"

Compartilhar este post

Link para o post
O itaipu aí fez um DIY xuning no golf e nem pra postar umas fotos pra nós

ehuaheuaheuahuehaueuaaheuhauha

falando nisso... acabei de arrumar o carpet daquela caixa... agora tah showww!!

lucas... as medidas dela são as medidas do porta malas quase, num tem segredo, fiz me baseando no carro, só num eh exatamente o carro por causa dos detalhes, que ai são arredondados e tal, num tem como passar as medidas... de profundidade interna da caixa acho que tem uns 15~20cm... ao todo ela tem uns 47 litros +/-

falando nisso eu vendi ela essa semana pra um cara daqui mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...