Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

verdiani

Bateria

Recommended Posts

Bom dia, pessoal...

Precisava de ajuda de quem conhece mais de baterias...

Acabei de montar meu som, mas o Focus tem uma bateria original muito limitada (uma Moura de 48A)

Não há espaço sob o capo pra colocar uma spyder, por exemplo...

Farol a frente, filtro do ar cond a tras, lata dum lado, motor do outro...

O único sentido em que ela pode aumentar de tamanho é pra cima (em direção ao capo) mas no máximo uns 3 ou 4 cm...

Alguem conhece alguma bateria com um pouco mais de carga (tipo uns 60A, pelo menos) que caiba no lugar??

Sei la, pode ser até bateria náutica, to precisando de soluções ...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae fela, eu tenho um focus 1.8 16v. eu to usando a bateria de 60 ou 65amp, cabe certinho. antes eu usava a moura de 75amp, cabe certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. existem as baterias nauticas de gel, que são bem finas..

Compartilhar este post

Link para o post
ae fela, eu tenho um focus 1.8 16v. eu to usando a bateria de 60 ou 65amp, cabe certinho. antes eu usava a moura de 75amp, cabe certinho.

Bateria original moura 75A pro Focus?

Vc tem a medida, pq no meu capo num parece ter espaço (2.0 Duratec)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tirei, ela pq nao ta mais segurando carga. e tamanho padra q eu saiba. e a mesma coisa q essa minha bateria de 65 amp. heliar. deve ser por causa da tampa eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia, pessoal...

Precisava de ajuda de quem conhece mais de baterias...

Acabei de montar meu som, mas o Focus tem uma bateria original muito limitada (uma Moura de 48A)

Não há espaço sob o capo pra colocar uma spyder, por exemplo...

Farol a frente, filtro do ar cond a tras, lata dum lado, motor do outro...

O único sentido em que ela pode aumentar de tamanho é pra cima (em direção ao capo) mas no máximo uns 3 ou 4 cm...

Alguem conhece alguma bateria com um pouco mais de carga (tipo uns 60A, pelo menos) que caiba no lugar??

Sei la, pode ser até bateria náutica, to precisando de soluções ...

[]'s

48A???? Tem certeza que é so isso?? No meu fiesta 1.6 a original é de 60A, acho q a do focus é de no minimo 65A e ainda mais o duratec, deve ser de 70A.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...