Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandu10 :D

Red Coil + Eibach ?

Recommended Posts

Postado em

Eai mulekada fmza ? sarrufando.gif

se liguem .. tenho 1 golf 2004 generation.. colokei rodas 17 /45 ta manerinho... so q eu qeria abaixar mais.. so q meu golf tem 20 mil km ! ta IMPECAVEL ! e não qero foder ele colocando susp ar, susp rosca ( ECAAA !! ) ...

Estou lendo muuuitos sites e a indicação maior é q seja realmente Red Coil com Eibach ...

oq vc6 indicam ?

- Red Coil ?

- Eibach ?

- os 2 ?

- nenhum ? ( hahaha =] )

Valeu abraço ! :* :mac1

Postado em
Eai mulekada fmza ? sarrufando.gif

se liguem .. tenho 1 golf 2004 generation.. colokei rodas 17 /45 ta manerinho... so q eu qeria abaixar mais.. so q meu golf tem 20 mil km ! ta IMPECAVEL ! e não qero foder ele colocando susp ar, susp rosca ( ECAAA !! ) ...

Estou lendo muuuitos sites e a indicação maior é q seja realmente Red Coil com Eibach ...

oq vc6 indicam ?

- Red Coil ?

- Eibach ?

- os 2 ?

- nenhum ? ( hahaha =] )

Valeu abraço ! :* :mac1

Naum fale assim da susp de rosca viu...........eh milhões de vezes melhor q uma mer** de susp a ar viu..........pesquise bem antes de falar bobeira..................

Fora q eibach e red coil saum apenas marcas q fabricam a mesma coisa , MOLAS amigo.............. entaum num tem como vc colocar as duas neh.......... :banghead:banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...