Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAF307

Kit 2 Way "cdt Euro Sport" 250 Rms

Recommended Posts

Postado em

Ficaria no morel SUPREMO!!!

POR SER UM CONJUNTO MARAVILHOSO!! TW DETALHADO E MUITO SUAVE!! EM RELAÇÃO AO TW DA mb sig é outro patamar!! mas é uma questão de gosto, eu iria sem duvidas em um focal,dyna ou no morel mesmo!

é apenas uma questão de bolso, e pagar 1250u$ em um kit q talvez seja bom, melhor ir em um morel elate ou focal k power, q a sastifação será surpreendente!

Postado em
Esse do ML até coça a mão hein... 0o

Milão tá bom de preço...

e o pior é que eu to ia comprar ontem um kit pra fazer um upgrade...

estou entre morel hybrid e focal kr e aparece esse kit...

estou tendendo ao morel...

o que voces acham?

achei muito bom o a faixa de médios dele... bem encorpado

Postado em
e o pior é que eu to ia comprar ontem um kit pra fazer um upgrade...

estou entre morel hybrid e focal kr e aparece esse kit...

estou tendendo ao morel...

o que voces acham?

achei muito bom o a faixa de médios dele... bem encorpado

o morel casa mais facil com o xtant do que o focal, acho q o hybrid iria cair como uma luva no teu amp, pois meu gosto pessoal, gosto de tw bem suave e detalhado, o morel é um conjunto vem macio muito gostoso de se escutar durante horas sem akela fadiga chata, ja o focal é um kit mais parrudo, que os graves são muitos bom(melhor que o morel) ja o tw é excelente, um pouco mais detalhado esó q mais sensivel. :banghead

crieo q no teu set o morel vai casar um pouco melhor que o focal.

excelente x custo perfomace.

Postado em

as o tweeter do KR é o novo de kevlar, achei ele beeem gostoso de ouvir, a única coisa que não me agradou.... o crossover... cortando a quase 4000hz....

e eu não sei se mandar fazer ou colocar um cross de 2000 a 2500 hz o tweeter irá descer tudo isso

Agora a faixa de médios do morel é show...

mas eu achei que o mid do morel desce mais... mas eu vou fazer tratamento das portas e baffles, coisa que nao tinha feito ainda

falei com o Leandro Paganini, ele falou que tem um xtant 3300... ele falou que é 2x60 mas que ele mediu e dava quase 115w... o meu que é 75w, pode ser que toque bem...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...