Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre michelsen

Alguem Conhece Amp. Addzest

Recommended Posts

Então galera alguem conhece essa marca de amplificador , será que serve pra montar um hi-fi ?

Espec. 2 x 90 watts rms a 2 ohms ou 2 x 50 watts rms a4 ohms ou mono 125 watts rms a 4 ohms controle de ganho, high pass , low pass,

fico no aguardo valew, abraç.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ADDZEST = Clarion . Só muda o nome.

Desculpa minha ignorancia , mais então da pra monta um SQ com meus equipos

CDU -9830 alpine, amplificador addzest 2 canais, kit mb quart ,sub nar 1 125 watts rms só falta módulo para o sub acho que vou colocar punch 100a2

oque vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

SQ creio que está otimo. Os Fosgates antigos são muito bons para graves.

Boa sorte com o projeto.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Então galera alguem conhece essa marca de amplificador , será que serve pra montar um hi-fi ?

Espec. 2 x 90 watts rms a 2 ohms ou 2 x 50 watts rms a4 ohms ou mono 125 watts rms a 4 ohms controle de ganho, high pass , low pass,

fico no aguardo valew, abraç.

Eu garanto e considero uma marca muito boa para os amplificadores. Nunca usei players ou falantes da marca mas já tive 4 módulos e posso afirmar que foram os melhores que já tive para tocar voz. Usei um APA-4200 por vários anos em extremas condições (inclusive chegou a molhar) e nunca me deu problemas. É um amplificador dotado de relés que sempre ouvi falarem mal mas eu contesto pelo menos em relação a essa marca. A desvantagem é que são grandes demais e a principal vantagem é a alta potência em alta impedância. Um APA-4400 gera 100x4 RMS em 4 ohms, potência que só um Fosgate 800.4 é capaz de gerar, agora, compare os preços entre os dois. Essas duas marcas (Fosgate 800.2 / Addzest APA-4200) fizeram uma bela dupla com dois Kicker Solobaric S15D e como voz, dois Alpine DDDrive e dois Pioneer no meu carro em 2001, inesquecível para muita gente que ouviu.

O nome Addzest é a linha de aparelhos automotivos da Clarion para consumo interno do Japão, regra que mudou a partir de 2006 quando lá no Japão passou a serem chamados de Clarion também. Lá eles sempre tiveram uma linha Hi-Fi dentro da própria marca compatíveis com as melhores marcas do mundo como Alpine F1 Status e Carrozzeria Premium, ODR e Carrozzeria-X.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa minha ignorancia , mais então da pra monta um SQ com meus equipos

CDU -9830 alpine, amplificador addzest 2 canais, kit mb quart ,sub nar 1 125 watts rms só falta módulo para o sub acho que vou colocar punch 100a2

oque vcs acham?

claro cara... ta otimo...

da pra fazer sq legal com bem menos que isso já...

ouvindo meu carro hj, se dizer o que eu tenho, ninguem acredita

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...