Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CASPAnitro

Novas Rodas No Brava!

Recommended Posts

curtia como estava antes, mas uma hora enjoa mesmo.

particularmente ñ gosto dessa roda( a nova ), mas combinou com o seu carro, parabéns, belo conjunto! :legal:

Obrigado Rancid...realmente ja estava enjoado e decidi trocar...não tinha ninguem q não gostava das Reflex..hehehehe...é muito dificil elas não combinaram com algum carro!!!Mas é a vida neh..não tem como agradar todos..quem sabe a meta de uma 18' cromada não se realiza mais pra frente....quem sabe.....!!!meio dificil..uhauhauha!! pasmafaute

Abraços!!

com certeza ! certo vc !

seu carro tem algo no motor ? olha q uma fuçadinha básica ja deixa ele bem divertido! :rolleyes:

Nada ainda..original corsa-lunga...pois é cara mas como??chip, escape e filtro??ou oq mais??ouvi q os até 2001 eram facil de preparar...esses ultimos não sei se é tão facil assim!!!

exatamente, chip, 4x1 + escape dimensionado + CAI ( cold air intake )... ja fica bem divertido ! acho q até transf. pro alcool rola! li uma matéria onde esses motores são utilizados pela equipe de rally da fiat, só com a programação da injeção eles tiraram 14hp, totalizando 120 hp no carro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
curtia como estava antes, mas uma hora enjoa mesmo.

particularmente ñ gosto dessa roda( a nova ), mas combinou com o seu carro, parabéns, belo conjunto! :legal:

Obrigado Rancid...realmente ja estava enjoado e decidi trocar...não tinha ninguem q não gostava das Reflex..hehehehe...é muito dificil elas não combinaram com algum carro!!!Mas é a vida neh..não tem como agradar todos..quem sabe a meta de uma 18' cromada não se realiza mais pra frente....quem sabe.....!!!meio dificil..uhauhauha!! pasmafaute

Abraços!!

com certeza ! certo vc !

seu carro tem algo no motor ? olha q uma fuçadinha básica ja deixa ele bem divertido! :rolleyes:

Nada ainda..original corsa-lunga...pois é cara mas como??chip, escape e filtro??ou oq mais??ouvi q os até 2001 eram facil de preparar...esses ultimos não sei se é tão facil assim!!!

exatamente, chip, 4x1 + escape dimensionado + CAI ( cold air intake )... ja fica bem divertido ! acho q até transf. pro alcool rola! li uma matéria onde esses motores são utilizados pela equipe de rally da fiat, só com a programação da injeção eles tiraram 14hp, totalizando 120 hp no carro. ;)

Uhmmm...pois é...vontade não falta...hehehehe...mas acho q o Brava vai ficar com motor original...quem sabe em um próximo carro!!Vamos ver...Um Marea Turbo talvez...hhehehehe

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
hauhauha é isso ae !

boa sorte ! q venha a MT ! ;)

Vlw Parceiro...mas o Brava vai ficar um bom tempo ainda aqui..hehehe..dae achar um MT em bom estado acho q vai ser meio dificil ja...hehehe..quem sabe neh!!

FLW ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...