Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jujuba

Fotos De Pioneer 307 Ou Porta Malas Com Dois Subs

Recommended Posts

fala galera agradeco a todos q me ajudaram a escolher dois 307 de 12 para colocar no meu ford ka...queria se possivel se alguem tivesse som com pioneer 307 montado postasse aki pra mim dar uma olhada como ficou os subs para ter alguma ideia de como colocá-los...valew galera um grande abraço!

AJUDAE GALERAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala galera agradeco a todos q me ajudaram a escolher dois 307 de 12 para colocar no meu ford ka...queria se possivel se alguem tivesse som com pioneer 307 montado postasse aki pra mim dar uma olhada como ficou os subs para ter alguma ideia de como colocá-los...valew galera um grande abraço!

fale com o entnies Blu, o jefferson, ele tem 2 307 montados num palio, e tem varias fotos do processo de montagem, assim como o progeto pronto :legal:

falow abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
fale com o entnies Blu, o jefferson, ele tem 2 307 montados num palio, e tem varias fotos do processo de montagem, assim como o progeto pronto :legal:

falow abraço!!!

como eh q eu procuro ele??? se puder diz pra ele postar ai blz!

valew pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
tai o texera coloco o link dos 307 q vendi pro Blu, o brother é 100% qualquer coisa fala com ele falow

valew galera obrigado pela ajuda jah dei uma olhada ficou bm legal o som dele mas tava pensando em fazer um pra dentro e um pra fora...se alguem já viu assim e tiver foto assim desse jeito post aki soh pra dar uma olhadinha pra ver como ficou...valew um abraco

Compartilhar este post

Link para o post
valew galera obrigado pela ajuda jah dei uma olhada ficou bm legal o som dele mas tava pensando em fazer um pra dentro e um pra fora...se alguem já viu assim e tiver foto assim desse jeito post aki soh pra dar uma olhadinha pra ver como ficou...valew um abraco

Então vc quer colocar um com o conjunto magnetico pra fora e outro de maneira normal né?

Compartilhar este post

Link para o post
Então vc quer colocar um com o conjunto magnetico pra fora e outro de maneira normal né?

isso... um normal pra frente e o outro virado pra fora eu achu q vai ficar legal pq os 307 são legais tanto na frente quanto atrás...Q vc acha FICA BOM???

tem fotos de som assim por acaso só pra mim ver como fica???

Compartilhar este post

Link para o post

isso... um normal pra frente e o outro virado pra fora eu achu q vai ficar legal pq os 307 são legais tanto na frente quanto atrás...Q vc acha FICA BOM???

Compartilhar este post

Link para o post

MAIS ALGUEM AI????

Compartilhar este post

Link para o post

cara desculpa não conseguir nenhuma foto, mas oque eu posso diser é que eu ja vi um golf com dois uxp um pra fora e outro pra dentro fico muito show.

só que eram caixas de fibra na lateral, e não sei diser se o som tava bom pois não ouvi o projeto depois de pronto...

mas que fico legal disso eu tenho certesa...

Compartilhar este post

Link para o post
cara desculpa não conseguir nenhuma foto, mas oque eu posso diser é que eu ja vi um golf com dois uxp um pra fora e outro pra dentro fico muito show.

só que eram caixas de fibra na lateral, e não sei diser se o som tava bom pois não ouvi o projeto depois de pronto...

mas que fico legal disso eu tenho certesa...

valeu cara dia 19 eu vou levar pra instalar dai qria ter algumas ideias de como vai ficar...tipo assim...

alguem mais???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...