Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabrieltrevisan

Polo Aro 18 225 40

Recommended Posts

Postado em

Pessoal :rever1: ...

Alguem ai já colocou ARO 18 com pneu 225/40 em algum POLO?

Tenho um POLO SportLine 2007 e gostaria de saber se com essa roda e suspensão a ar vai dar certo?

:banghead Já m falaram que vai raspasr tudooooo...

Mas você já viram algo parecido ou igual?

Abração galera...

Gabriel Trevisan (POLO PRATA)

Postado em

Cara que roda você vai por

porque esse dias tava olhano na net achei uma roda binno que é identica a do polo GTI, tem aro 17 e 18 dela.Muito bonita mesmo se tivesse um polo concerteza colocaria ela.

Vou dar uma procurada aqui e vejo se acho ela

Postado em

porque esse dias tava olhano na net achei uma roda binno que é identica a do polo GTI, tem aro 17 e 18 dela.Muito bonita mesmo se tivesse um polo concerteza colocaria ela.

posta fotos dela ! ;)

Postado em

esse aqui tá com rodas M.A.K modelo Veleno aro 18"x8" e pneus Hankook SportK104 215/35/XR18 e suspensão de rosca Tebão (mas eu acho q esse polo já foi a ar...tem outra foto dele socado no chão, mas não acho)

16xl8.jpg

e com as AWS modelo Racing aro 18"x8"

17dp5.jpg

Mola e amortecedores trabalhados (não sei ainda o q)

Rodas MOMO WRS aro 18''x8''

18uk9.jpg

Postado em

:legal: Então colega, já comprei umas Scorro aro 18 s171. To a procura de uns pneus Yokohama 225 / 40.

Mas eu já estou vendo com os meus camaradas que trabalham para o LATA VELHA do Luciano Huk para eles mecherem nos meus quatro paralamas porque vou colocar suspensão a ar e com esses pneus não vai entrar nem ferrando. O único problema é que vai ficar carinho... :( Mas isso depois eu vejo com eles... ;) hehehe... Depois eu posto uma foto ai pra vocês...

Ps.: Se vocês quiserem algum serviço com os caras eu posso ver com eles.

Postado em

Mas eu já estou vendo com os meus camaradas que trabalham para o LATA VELHA do Luciano Huk para eles mecherem nos meus quatro paralamas porque vou colocar suspensão a ar e com esses pneus não vai entrar nem ferrando. O único problema é que vai ficar carinho... :( Mas isso depois eu vejo com eles... ;) hehehe... Depois eu posto uma foto ai pra vocês...

O Daniel e o Juliano são velhos conhecidos nossos!!!

inclusive frequentam o fórum!!!

Instalei meu primeiro som em 2001 na loja deles na Av. Jabaquara!!!

Postado em

O Daniel e o Juliano são velhos conhecidos nossos!!!

inclusive frequentam o fórum!!!

Instalei meu primeiro som em 2001 na loja deles na Av. Jabaquara!!!

verdade !

aqui eles usam o nick Dimension ! ;)

ñ deixe de postar fotos do carro ! se possivel de como foi o processo de rebater o paralamas e tal

Postado em

Pessoal estou procurando em todas as lojas do Brasil e sites de busca quem tenha um jogo de rodas momo WRS aro 18 com furação 5x100 pra vender. Quero colocar no meu polo. Por favor, se souberem quem tem interesse em vender me contatem por e-mail. Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...