Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_TrIo_Pancadão_

02 Selenium Pw3 De 12" + 4hdi320 + 25hdi320

Recommended Posts

Galera tava pensando em vender os PW3 pra pegar algo como os PW5, 312l, mais tá dificil vender eles e não vou entregar de graça, queria saber se eles vão acompanhar bem os meus Khromus Aplha 18" 1000w na faixa de médio-grave, juntos com 4 cornetas HDI320 Hinor e 2 tw Hinor 5HDI320.

Obs. Leve em consideração que o amplificador vai dá a potência necessária para eles e sim vou usar caixa selada de 20l aprox para cada um.

Sds

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor vc ficar com ele, se fosse vc só os venderia pra comprar algo mais forte como o snake esv, fora que muita gente fala bem dos pw3. Mas caso os 2 pw3 num fiquem bom, vc vende eles e pega algo mais forte ou compra mais 2 deles.Espero ter ajudado.

Flw.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, tambem ando meio assim com os 12pw3, ja tentei vender eles mais o pessoal quer tudo de graça..ai não vale a pena!

mais eu creio que de pra tirar um bom rendimento deles sim, na selada ele é meio "fraco", tem uma musicalidade boa, porem sem ataque, na dutada ele vai da agua pro vinho, porem o corte precisa ser um pouco mais alto, pois ele se descontrola um tanto "facil".

creio que se cortar eles em LP 250hz fique bom! quando eu for instalar os meus eu quero fazer uns testes com isso, me nima ver gente que tem eles em selada e fala super bem.

:legal:

Ps. respondendo a pergunta, vai acompanhar bem sim, tem tudo pra ficar um otimo trio!

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma pergunta:

E o trio Wandick vai sair quando?

Flw

Abraçso

Charles Rafael

Bem cara tow com todos equipamentos em mão, faltando amplificadores e baterias, devo terminar de cobrir as caixas e da acabamento final hoje, pretendo então arrumar uns amplificadores emprestados para testa-los, mais definitivo devo terminar daqui pra novembro se Deus quiser.

Bramer

Qual a dutada que você acha q ele fica legal? é muito grande? e os dutos?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte no projeto.

Quero ver essa bagaça pronta.

Flw.

Abraços

Charles Rafael

Valeu Charles Rafael, assim q eu for tendo novidades eu vou postando.

Bora galera andei simulando os PW3 realmente tenho ganho bom na dutada mais o falante fica descontrolado, dicas aí pensando numa selada de 66l para os dois falantes? o q vcs acham?

Sds

Wandick Wagnnee

Compartilhar este post

Link para o post

olha, digo por experiencia do que eu vi, os 12pw3 em selada grande não são muito fortes. Ficam bons de se ouvir + perdem o ataque.

se for fazer uma selada, eu recomendaria ela menor, 20 litros e pronto.

ja na dutada, eu tentaria algo por volta de 30 litros com 1 duto de 4' por 25cm. Corte HP em 150hz ou +.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...