Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arleyzaum

35l E Duto De 3cm

Recommended Posts

E ae galera !!! ;D

Seguinte tenho uma caixa aqui com 35L e um duto de 3cm

e nela estava um street bass de 12" .. sei que esta sem noçao para um street neh :pirou:

Agora estou procurando um Sub que use essa litragem!!

No max 300rms, sera q encontro !?

Um som interno mesmo, nada absurdo !

valew ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o maximo puder subir pra 400wrms, vai da uxp 12d2 com duto de 3" x 18,5cm

edit: reli agora de novo e vi que vc disse duto de 3cm ?? como assim ? duto de 3cm de diametro não existe... se for 3 polegadas de diametro vale o que eu disse acima.. se vc quer dizer duto com 3cm de comprimento... esquece essa medida.. mede o diametro do duto, pois o comprimento pode e deve ser alterado de acordo com o diametro do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

entao brother

sao 3" mesmo ! heheh soh nao sei o comprimento dele ainda

Esse Uxp 2+2 caasa com o Power oNE??

e ainda vou colocar um kit 2 vias selenium!

valew ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
E ae galera !!! ;D

Seguinte tenho uma caixa aqui com 35L e um duto de 3cm

e nela estava um street bass de 12" .. sei que esta sem noçao para um street neh :pirou:

Agora estou procurando um Sub que use essa litragem!!

No max 300rms, sera q encontro !?

Um som interno mesmo, nada absurdo !

valew ae

minha opnião seria vc comprar um sub do seu gosto e que se encaixe c/ a potencia do seu modulo, e depois fazer a caixa de acordo com o manual....

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, li no manual do Uxp

a caixa dutada com 39,6L :huh:

Nelinho eh realmente neh brother, mas eh pq a caixa acabou de ser feita :rolleyes: entao queria aproveita-la !!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

caixa do manual não precisa ser seguida a risca... e vai ser dificil achar um sub que a litragem indicada no manual case perfeitamente.. e pode ate ser q vc ache e nao seja um sub bom mesmo na caixa que manda o manual... alias eu nunca monto caixas que o manual manda..

eu simulei o uxp nessa sua caixa, já descontando o espaço que o sub ocupa dentro da caixa, e acertei a sintonia do duto.. ficou muito bom.. com pico de 3db em 60 Hz...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...