Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

# leonardo #

National Ss-7070a

Recommended Posts

Galera preciso da ajuada de vcs

adquiri um System 3x1 da Semp Tochiba modelo SM 4000 muito antigo, e nem tah funcionando , vou mandar arrumar logo...eu procurei no google muito mais nao achei nada sobre ele...se alguém saberia um site onde teria informações sobre ele...não sei se é forte, nao sei nem se vai da pra arruma, mais se alguem souber onde axu algo sobre ele ou possui um desse eu agradeço pela ajuda..

vlw

Bom, o Semp tah no hospital e só volta dia 12....arranjei mais um 3 em 1 meio trapo q vai dá pra transformar em receiver, é um National SS-7070A bem legal , só que ta sem a tampa =/ mais tá valendo, ele é mais ''novo'' que o meu Semp esse já tem entrada auxiliar e talz, serigrafia desse tá mto boa , o legal dele que gostei é que ele é preto hehe, se alguém já viu/ouviu um desse me fala ae se é bom pq não sei as especificações dele, procurei na net mas não achei nada. vlw ae galera e ja to de olho em um gradiente lá mas o cara não quer largar......por enquanto ....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema junior_2oz, eu imaginava isso já, mandei um e-mail para a semp toshiba e estou com fé que vão responder. vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem problema junior_2oz, eu imaginava isso já, mandei um e-mail para a semp toshiba e estou com fé que vão responder. vlw ae

Pode crer,

Mais ai Boa Sorte...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ae, responderam meu e-mail sim, foram bem atenciosos, gostei, XD....mas disse que é importado e eles não tem informações dele....estranhu, importado...vo manda pra SEMP TOSHIBA americana eu achu....vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post
vlw ae, responderam meu e-mail sim, foram bem atenciosos, gostei, XD....mas disse que é importado e eles não tem informações dele....estranhu, importado...vo manda pra SEMP TOSHIBA americana eu achu....vlw ae

É ja é alguma informação,

mas se é importado axo que vai ser meio dificil arrumar as peças aki para fazer a manutenção dele néh...

mais mesmo assim Boa Sorte,

e tomara que tenha um bom som!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

...tirando a poeira...

mandei arrumar o aparelho, o toca-discos e tape vou tirar e refazer a caixa dele, vai virar um receiver, vai custar 50 reais pra arrumar, achei justo :vts , vão trocar auele barbante que passa por umas roldanas do radio, mandei fazer uma entrada RCA e vão fazer mais uma coisinhas.Vou pegar dia 13.

Bom agora começa outra história, tenho q refazer a caixa dele que é de aglomerado e tá podre :( , e o técnico me falou que a saída é 8ohms, agora tenho que arranjar alto-falantes assim, se ele for fortinho penso e comprar aquelas caixas de mini system, vi umas philips no ML, pra começar tava bom depois botava uma caixa separada para grave...mas é issu ai quaquer novidade eu posto aqui..flow

**agradecimentos ao junior_2oz pela atenção**

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...