Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nobrejrtn

Sistema Para Acompnhar Um 307+t400

Recommended Posts

ja me decidi o sub sera um 307 pioneer d4 com t400 2ohms ou d2 com t400 1ohms. cx trapedoizal dutada acompanhando a inclinação do banco trazeiro.

agora so falta decidir:

1 kit duas vias cs60d 140rms = 230,00+frete

ou

1kit duas vias seleniun two way 120rms =106,00 + um par de 6X9 Booster

Pentaxial 280Wrms = 100,00 totalizando 106,00+100,00= 206,00+frete

e ai galera para para cubrir o resto das frequencias que o sub nao atinge qual a melhor das duas opções de inicio nao vou colocar modulo para o sistema estereo so depois de ums 2 meses .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai amigo, seu projeto ficaria legal, o 307 é um otimo sub, pode ir nele sucegado, mas se vc quer qualidade, esse dvd da napoli complica mto, normalmente a qualidade desses dvds genericos nao é mto boa, te aconselharia a conseguir um bom player, isso ja ajudaria mto.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

qual o melhor modulo para enpurrar um pioneer 307

huricane 480rms : 360,00

t400: 350,00

2100 :350,00

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte um kit duas vias da bravox cs60d custa 230 fora o frete

com eese mesmo dinheiro da pra pegar um kit 2 vias selenium 120rms 109,00 + um par de 6x9 bomber dud 200rms 89,00 no mercado livre qualit sp.

e ai o que sairia melhor ?

de inicio vou ligar eles na saida do dvd depois pego um modulo pra eles

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que esse huricane nao da 480 rms nem ligando ele direto num raio (ja fiz o teste com ele ma MELHOR condiçao possivel... mais eu iria de T400, ele tem uma boa resposta pra SPL, e tambem uma qualidade bem legal

marcelo spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
tudo bem que esse huricane nao da 480 rms nem ligando ele direto num raio (ja fiz o teste com ele ma MELHOR condiçao possivel... mais eu iria de T400, ele tem uma boa resposta pra SPL, e tambem uma qualidade bem legal

marcelo spalenza

valeu !!! e quanto o 2100? mais alguem!!! up!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja me decidi o sub sera um 307 pioneer d4 com t400 2ohms ou d2 com t400 1ohms.

agora so falta decidir:

1 kit duas vias cs60d 140rms = 230,00+frete

ou

1kit duas vias seleniun two way 120rms =106,00 + um par de 6X9 Booster

Pentaxial 280Wrms = 100,00 totalizando 106,00+100,00= 206,00+frete

e ai galera para para cubrir o resto das frequencias que o sub nao atinge qual a melhor das duas opções de inicio nao vou colocar modulo para o sistema esterio so depois de ums 2 meses .

Compartilhar este post

Link para o post
mais alguem?

Olha....

sugestão minha....

que tal começar com o Modulo Estereo q tb toque o sub???

Compra um Aubio Bank 4100....e um kit 2 vias de sua preferencia.....sugiro o 1 kit duas vias Bravox cs60d ...ou cs60b se faltar grana....

Vc faz ligação assim....:

os canais da frente no kit...e os traseiros vc liga o 307D2, com as bobinas em seria.....vc liga em bridge (q manda 220 rms, a 4 ohms) vc liga no sub...Ja vai fazer um som legal pra dentro...

Ai.....futuramente vc faz um UPGRADE.....vc compra um modulo Mono pra ligar no sub....e as 6x9 no canal traseiro do Audio Bank , q estavam sendo usado pelo Sub....

Foi como eu comecei o meu projeto e ficou muito bom....

Abraços...e boa sorte na sua escolha.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha....

sugestão minha....

que tal começar com o Modulo Estereo q tb toque o sub???

Compra um Aubio Bank 4100....e um kit 2 vias de sua preferencia.....sugiro o 1 kit duas vias Bravox cs60d ...ou cs60b se faltar grana....

Vc faz ligação assim....:

os canais da frente no kit...e os traseiros vc liga o 307D2, com as bobinas em seria.....vc liga em bridge (q manda 220 rms, a 4 ohms) vc liga no sub...Ja vai fazer um som legal pra dentro...

Ai.....futuramente vc faz um UPGRADE.....vc compra um modulo Mono pra ligar no sub....e as 6x9 no canal traseiro do Audio Bank , q estavam sendo usado pelo Sub....

Foi como eu comecei o meu projeto e ficou muito bom....

Abraços...e boa sorte na sua escolha.... :legal:

vaelu pela dica mas sei la prefiro esta com o sub bem alimentado do que o sistema de voz bem alimentado gosto mais de grave e quando o carro passa o que se escuta de longe eo spl e nao medios e agudos, por isso to dando de inicio preferencia em alimentar primeiro o sub

ja tenho instalado no carro duas baterias de 65amp e fiação de 21mm pois antigamento eu tinha um trio ice mais dois eros sds 15" e steteson neon com dois drive e dois super o som era violento !!! agora sai do trio e to me arriscando aqui pelo spl

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...