Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melão

Up Grade No Som

Recommended Posts

e ai galera, blz, gostaria da ajuda de vocês para me esclarecerem essa duvida, gostaria da opinião de vocês sobre essa troca...bo explicar certin

No momento possuo um extreme de 15" ligado num 1200D roadstar, bateria de 100A soh pro ampli, cabo 25mm...tudo certin...ta show o grave, muito spl, desce legal, ta bom msm, gostei e depois de ler uns topicos aqui no forum, videos na net, estou afim de trocar meu sub por um mtx, 9512, e meu ampli por um taramps ou SD. O que vcs dizem dessa troca, vo sentir falta de spl, subgrave? Vocês acham que o mtx, mesmo sendo de 12" vai dar mais spl e desce mais que o selenium?

agradesço desde ja galera...abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai galera, blz, gostaria da ajuda de vocês para me esclarecerem essa duvida, gostaria da opinião de vocês sobre essa troca...bo explicar certin

No momento possuo um extreme de 15" ligado num 1200D roadstar, bateria de 100A soh pro ampli, cabo 25mm...tudo certin...ta show o grave, muito spl, desce legal, ta bom msm, gostei e depois de ler uns topicos aqui no forum, videos na net, estou afim de trocar meu sub por um mtx, 9512, e meu ampli por um taramps ou SD. O que vcs dizem dessa troca, vo sentir falta de spl, subgrave? Vocês acham que o mtx, mesmo sendo de 12" vai dar mais spl e desce mais que o selenium?

Cara... aposto que com 1 9512 no lugar do Extreme voce terá muito mais subgrave, spl, frequencias baixas, concluindo, em tudo!!!!

Mas se voce tiver espaço.... colocaria mais um Extreme e boa!!!

floww

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... aposto que com 1 9512 no lugar do Extreme voce terá muito mais subgrave, spl, frequencias baixas, concluindo, em tudo!!!!

Mas se voce tiver espaço.... colocaria mais um Extreme e boa!!!

floww

esse é o problema...não quero ocupar todo o espaço da mala, e queria um sistema diferente tbm tendeu...

então, o senhor acha que com 1 mtx de 12" teria sim mais spl e sub graves do que com o extreme de 15...lembrano que vo fazer um up grade em tudo que for necessario...ampli, alimentação...tudo compativel com o sistema...

mais alguem ai pra opinar galera???

abraço...

agradecido desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

e pq nao pegar um mtx de 15... qm tem 1100 tem 1300

e vc pode usa a mesma caixa

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Tirou as palavras da minha boca.

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa que estou usando no extreme tem 80 litros bruto, sintonizada em 35hz, é feita com aglomerado de 20mm, com o extreme não tem nenhum tipo de vibração, ta travada mesmo, até pensei nessa hipotese de usala com um mtx de 15, mas será que não vai dar vibração??

e esse volume dela fica bom pra um mtx 9515, duto de madeira, ocupa 50% certin de um porta malas do gol g4...

agradeço novamenta galera

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...