Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mprotasio

Cabo Rca

Recommended Posts

hehe sei, se fizer isso minha mae me mata...kk aqui no ap que moro sao 4 ou 5 tomadas pra tv, ja pensou trocar esse cabo todo...kk vamos dizer acho que iria um rolo de 100m facil, e com relacao a tv acho que nao ia mudar muita coisa nao pois a antena do predio e daquela coletiva ate fantasminha vem..hehe e atras da tv da sala tem uns 6m de cabo por tras...:)

entao com relacao ao Rca, vou ver direitinho pra v se compensa comprar e fazer sozinho ou comprar o pronto, pois aqui em fortaleza diferentemente de SP e outros estados do sul as coisas aqui sao mais caras. os conectores de preferencia banhados a ouro ou pode ser os pratinhas mesmo.

e com relacao ao cabo dei uma fucada na tv hj pra v se melhorava e vi que um cabo e de 89 ou 98...veiinho ein..hehe

qualquer coisa eu volto...vou fazer um teste e se der algum resultado diferente posto aqui...

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehe sei, se fizer isso minha mae me mata...kk aqui no ap que moro sao 4 ou 5 tomadas pra tv, ja pensou trocar esse cabo todo...kk vamos dizer acho que iria um rolo de 100m facil, e com relacao a tv acho que nao ia mudar muita coisa nao pois a antena do predio e daquela coletiva ate fantasminha vem..hehe e atras da tv da sala tem uns 6m de cabo por tras...:)

entao com relacao ao Rca, vou ver direitinho pra v se compensa comprar e fazer sozinho ou comprar o pronto, pois aqui em fortaleza diferentemente de SP e outros estados do sul as coisas aqui sao mais caras. os conectores de preferencia banhados a ouro ou pode ser os pratinhas mesmo.

e com relacao ao cabo dei uma fucada na tv hj pra v se melhorava e vi que um cabo e de 89 ou 98...veiinho ein..hehe

qualquer coisa eu volto...vou fazer um teste e se der algum resultado diferente posto aqui...

:)

Um cabo RG-06 vai perder em torno de 7 dBmV a cada 100m num canal baixo (canal 2 - 3).

Para um pedaço de 10 m vai perder 0,7dBmV, se isso vai melhorar ou não a imagem vai depender do sinal, as vezes 1dB pode fazer a diferença. Lembrando que 3dBs dobra o sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto aos TechSound??

Comprei dois pares, trançados, de cor dourada, muito bonito por sinal, mass, ãinda não testei... R$ 49,00 cada.

Alguem conhece??

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fazer um par de cabo Rca "coaxial" bom pelo menos sei que soldei certo..hehe testei na tv/dvd teve imagem vou ver com relacao ao som ligando o dvd no somzinho de casa CCE "comecei comprando errado" hehe...vou ver se tem alguma diferenca e dpois coloco aqui oque achei...bom testei mas nao percebi muita diferenca nao...mas amanha vou por eles no carro, pois tava dando uma olhada no som hj e vi que o cabo que tenho la, ta comecando a quebrar e ta falhando...:(

aa no 1º teste logo apos tirar os cabos d tras da tv...o bixinho soltou...hehe e ai la vai eu soldar dnovo, e antes de fechar ele coloquei umas voltas de fita isolante pra ve se nao solta mais...

...e num e que eu esqueci de soldar o cabo no conector externo...:) iniciante...hehe

abracos e boa noite...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...