Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

csvleo

T9512 - 3 Fotos Novas!

Recommended Posts

I ae blz!To vendo que o projeto ja esta en andamento, mas achei a caixa um pouco pequena tambem e no caso dos pezinhos pelo desenho que ele fez nao vai ficar com uma litragem boa , tem que ser uma bota e nao um pezinho com pelo menos uns 6 litros( so estou chutando pois nao sei os parametros deste mid nem o conheço pessoalmente ) mas e dai pra mais pra nao ter problemas com picos indesejaveis alem de nao aproveitar o rendimento do mid.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
I ae blz!To vendo que o projeto ja esta en andamento, mas achei a caixa um pouco pequena tambem e no caso dos pezinhos pelo desenho que ele fez nao vai ficar com uma litragem boa , tem que ser uma bota e nao um pezinho com pelo menos uns 6 litros( so estou chutando pois nao sei os parametros deste mid nem o conheço pessoalmente ) mas e dai pra mais pra nao ter problemas com picos indesejaveis alem de nao aproveitar o rendimento do mid.

Falae...

finalmente ta andando ja... rs... mas soh deve ficar completo la pro final da semana que vem e olhe la!! <_<

Quanto a caixa, realmente nao tem como fazer maior... ela nao entra na mala.. eh mole!?!?! nem arredando o banco traseiro...

O pezinho vai ficar com uns 4 litros... vamos fazer o projeto pra voz nele... vamos ver como vai ficar... qq coisa mais pra frente a gente muda...

To doido pra ver esse setup tocando... :vts

ahh, e uma batera de 135ah e outra de 95ah... e mais a original de 60ah... ta baum???

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

meu esse set vai ta ficano do karalhou, uma otra pergunta vc mora ond pq eu senpre to ino pra curitiba, c possivel quero ver esse som tocando pessoalment, e meu vc tem o set q eu vo compra to so economisando por enquanto e meu karro tb e sedan, po com seu topico eu sanei quase todas as minhas duvidas sobre esse set, li ele todinho, a unica coisa q c eu foce vc, pensaria em colokar um dvd retratil da alpine d preferencia, eu tenho um alpine aki no meu karro e nao preciso de mais nada, o detalhe e achar um e ter coragem de pagar 2500 conto num heheh

abraço e acompranhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Amigo!

ótimos produtos adquiridos viu!

e parabéns por se preocupar com alimentação do sistema.

Vamos aos comentários:

SD 2300 vai ser pouco para os dois 9500... podem falar o que for, quem ouviu do SET do Roberto Junior, percebia-se a falta de módulo para eles, vai tocar forte SIM, porém pode ficar muito mais estúpido se tivesse ai uns 3 ou 4 k com um belo headroom.

Não estou metendo o pau no SD.. tanto pq tb tenho um 2300 tocando 3 uxp no meu Astra.

Em si.. seu SD é 4 ohms... humm complicado.. ideia de um SD para cada MTX seria ótimo, porém vc teria que trocar esse seu SD.

Meu projeto que logo logo vai sair do papel é 3 9512 e um SD 5 ou 6k..

Ter potência de sobra em SPL é algo muito bom.. eu que diga com SD 2300 e somente 1200 de potência admitida nos subs.

No meu SD tenho uma Moura de 80 ou 90 amperes no cofre e uma Reifor de 150 amperes (caminhão) atrás do banco do motorista.

Teria como vc me passar o contato do cara que te trouxe o MTX? (pode ser por MP)

vallew

Compartilhar este post

Link para o post
meu esse set vai ta ficano do karalhou, uma otra pergunta vc mora ond pq eu senpre to ino pra curitiba, c possivel quero ver esse som tocando pessoalment, e meu vc tem o set q eu vo compra to so economisando por enquanto e meu karro tb e sedan, po com seu topico eu sanei quase todas as minhas duvidas sobre esse set, li ele todinho, a unica coisa q c eu foce vc, pensaria em colokar um dvd retratil da alpine d preferencia, eu tenho um alpine aki no meu karro e nao preciso de mais nada, o detalhe e achar um e ter coragem de pagar 2500 conto num heheh

abraço e acompranhado.

Falae, brow.. blz?

moro perto de curitiba sim... as vezes tem encontro do polo club e eu vou (se bem que tem tempo que nao vou)... mas pow, se coincidir um dia de tu ta em ctba e eu for, tranquilo... soh marca um lugar la q tu ve...

Sobre o dvd, realmente pagar 2.500,00 conto eh coisa de louco... hehehe... e eu tb nao ligo muito pra dvd nao... prefiro som mesmo, mas quem sabe mais pra frente... num futuro beeeem distante... huahuau :vts

Tu vai colocar o mesmo setup?

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Amigo!

Vamos aos comentários:

SD 2300 vai ser pouco para os dois 9500... podem falar o que for, quem ouviu do SET do Roberto Junior, percebia-se a falta de módulo para eles, vai tocar forte SIM, porém pode ficar muito mais estúpido se tivesse ai uns 3 ou 4 k com um belo headroom.

Não estou metendo o pau no SD.. tanto pq tb tenho um 2300 tocando 3 uxp no meu Astra.

Em si.. seu SD é 4 ohms... humm complicado.. ideia de um SD para cada MTX seria ótimo, porém vc teria que trocar esse seu SD.

Ter potência de sobra em SPL é algo muito bom.. eu que diga com SD 2300 e somente 1200 de potência admitida nos subs.

No meu SD tenho uma Moura de 80 ou 90 amperes no cofre e uma Reifor de 150 amperes (caminhão) atrás do banco do motorista.

Teria como vc me passar o contato do cara que te trouxe o MTX? (pode ser por MP)

vallew

E ae, cara...

vlw ae... e alimentacao tenho ouvido muito o pessoal falar... rsrs... ai ja de cara pensei nisso.

Entao, eu ia pegar o SD3000 com os subs bobina simples. SOH QUE, o cara la na loja falou que nao tinha mais o simples, soh o bobina dupla... ai peguei esse mesmo... com isso, tive que mudar do 3000 pro SD2300 4ohms...

O pessoal tem falado que eh pouco mesmo, mas tambem tem o seguinte: eu nao vou competir e talz, entao acho que nao precisa mais que isso, tendeu... tipo, eu curto um som tranquilao, nao gosto de arregacar... (se bem que no comeco nao tem como nao testar as criancas, ne? uhauhahua)

Tinha pensado na hipotese de colocar 1 amp pra cada sub, mas ai ja teria que mexer na alimentacao e talz... a fonte ($$$) ja ta se esgotando... kkkkk

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Amigo!

Vamos aos comentários:

vallew

Passado por mp

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

A maior vocação do mid do txc é grave, com um pesinho tão pequeno vc vai matar toda a faixa de resposta onde esse mid responde melhor, não vejo vantagem usar esse mid pra voz, reavalie a possibilidade de fazer uma bota com ao menos 7 litros, aí sim vc vai tirar oq pode dele, o ideal seria 9 litros, mesmo pq esse T9 não manda bem acima de 60hz, e vc vai ficar com picos enormes usando pesinho tão pequeno pra esse mid em frequências mais altas. Um pouco acho q é pq vc não ouviu ele tocando, quando ouvir, vai perceber q não precisa de dois kits na frente, mas mesmo assim, tente aumentar um pouco os pesinhos, vc só tem a ganhar.

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
A maior vocação do mid do txc é grave, com um pesinho tão pequeno vc vai matar toda a faixa de resposta onde esse mid responde melhor, não vejo vantagem usar esse mid pra voz, reavalie a possibilidade de fazer uma bota com ao menos 7 litros, aí sim vc vai tirar oq pode dele, o ideal seria 9 litros, mesmo pq esse T9 não manda bem acima de 60hz, e vc vai ficar com picos enormes usando pesinho tão pequeno pra esse mid em frequências mais altas. Um pouco acho q é pq vc não ouviu ele tocando, quando ouvir, vai perceber q não precisa de dois kits na frente, mas mesmo assim, tente aumentar um pouco os pesinhos, vc só tem a ganhar.

Abraço,

Alexandre.

e ae, alexandre...

mas tipo, serah que 7 ou 9 litros nao ia ficar muuuuito grande e atrapalhar os pedais? rsrs... esses eu ja achei um pouco 'grandinho'... mas foi o que eu falei mais acima, vamos ver mais pra frente talvez eu faca um outro pezinho, mesmo porque eu NAO vou fixar na lataria ou outra parte do carro... vou colocar com velcro pra quando eu quiser tirar e for limpar o carro e talz... ai eh soh trocar... [¨]

vou pegar outro kit desse.

abcs, garoto!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pretendo usar quase tudo = mesmo, agora nao sei c colokarei BP tenho medo d nao consiguirem acertar a frequencia, ja tenho 2 subs d 1000wrms dutada no meu karro apesar deles tokarem orrores eu quero os mtx t9, eu tenho 2 dividas

1) qual a diferença em qualidade emtre sub bubina dubla e bubina simples, li anteriormente q tu tinha escolhido o bubina simples, tipo o bubina dupla e 30 dolares mais karo q o simples o pq dessa diferença.

2) o kit mtx txc 6.1 sao 2 falantes ou um falante e 1 mini sub, sei q e ridiculo mas tipo eu to associando som 5.1 5 falantes e um sub ao 6.1, sei q nao sao 6 falantes mas nao custa perguntar ne hehehe

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

aiuhaiuhaiuhaiha, eu tenho 2 duvidas nao 2 dividas, heheh

dividas e tenho bm mais q 2 aihuaiuhaiuhiuaha

Compartilhar este post

Link para o post
Sim pretendo usar quase tudo = mesmo, agora nao sei c colokarei BP tenho medo d nao consiguirem acertar a frequencia, ja tenho 2 subs d 1000wrms dutada no meu karro apesar deles tokarem orrores eu quero os mtx t9, eu tenho 2 dividas

1) qual a diferença em qualidade emtre sub bubina dubla e bubina simples, li anteriormente q tu tinha escolhido o bubina simples, tipo o bubina dupla e 30 dolares mais karo q o simples o pq dessa diferença.

2) o kit mtx txc 6.1 sao 2 falantes ou um falante e 1 mini sub, sei q e ridiculo mas tipo eu to associando som 5.1 5 falantes e um sub ao 6.1, sei q nao sao 6 falantes mas nao custa perguntar ne hehehe

abraço.

txc 5.1 = mid de 5" e tw

txc 6.1 = mid de 6" e tw

é um kit 2 vias e nao um sistema 5.1 ou 6.1

Compartilhar este post

Link para o post

abraço.

txc 5.1 = mid de 5" e tw

txc 6.1 = mid de 6" e tw

é um kit 2 vias e nao um sistema 5.1 ou 6.1

hehe ja imagina q era isso, mas duvida e duvida heheh, valeus ai, mas agora augum ai sab a resposta pra pergunta 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Em si.. basicamente, não existe diferença para o sub bobina dupla ou simples...apenas existe isso para casar com os módulos!

Compartilhar este post

Link para o post

po, mas q sacanagem, 30 dolares a mais por nenhuma diferença, sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...