Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hiphop

Vale A Pena Por Autometer?

Recommended Posts

Pessoal eu moro no Japão (mundo dos carros tunados) e final desse ano estou indo em bora para o Brasil, estou afim de levar algumas peças daqui

Gostaria de saber se compensa por aqueles conta giros grande (autometer) e mais uns relóginhos de marcar combustivel e temperaturas, lembrnado que o motor do carro nem penso em turbinar, vou deixar original!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra motor original, se o carro já tiver contagiros, eu nem colocaria o monster, traria pra vender por aqui mesmo hehehe...

Agora quanto a manômetros, um de pressão de combustível, pressão de óleo, e um Hallmeter, aí sim, eu acho bom ter até em carro com motor original, é bom pra identificar possívei falhas no carro antes que se tornem mais sérias... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é acho que vou levar,

mas será que é muito difícil instalar estes manômetros no carro? quanto será que um profissional cobra?

Compartilhar este post

Link para o post

putz nem é dificil nao.

mais nao compraria auto meter nao.

ai tem tantas opçoes como o Défi, que é lindo. se fr comprar os eletronicos que sao bem loucos nao esquece dos sensores ok bacanao mesmo mais pra fica TUNE mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho bom ter até em carro com motor original, é bom pra identificar possívei falhas no carro antes que se tornem mais sérias... ;)

Se eu tivesse gastado 90,00 com um hallmeter, não teria que fazer o meu motor inteiro agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu tivesse gastado 90,00 com um hallmeter, não teria que fazer o meu motor inteiro agora.

sério mesmo este hallmeter é bom assim?

então vou levar um desse, em qualquer carro de injeção eletrônica é facil a instalação?

além o do pressão de combustível, pressão de óleo, e do Hallmeter, tem algum outro importante ou só esses já servem?

em um civic estes manômetros ficam melhor em coluna ou em cima do painel ?

eita várias perguntas né [^] , é que estou muito interessado nisso!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

então vou levar um desse, em qualquer carro de injeção eletrônica é facil a instalação?

além o do pressão de combustível, pressão de óleo, e do Hallmeter, tem algum outro importante ou só esses já servem?

valeu

Na coluna, vc compra uma em fibra baratinho, fica com acabamento bom, não precisa furar nada, e na hora de tirar é só colocar a coluna original de novo...;)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

Sim cara, se eu tivesse um hallmeter eu teria descoberto que meu carro estava com falta (Como dizem o pessoal da retifica) e não teria derretido 1 pistão e entortado 1 biela.

Então com esse hallmeter, vc sabe se o carro esta com mistura pobre ou rica antes de acontecer algo mais sério no motor.

Compartilhar este post

Link para o post
putz nem é dificil nao.

mais nao compraria auto meter nao.

ai tem tantas opçoes como o Défi, que é lindo. se fr comprar os eletronicos que sao bem loucos nao esquece dos sensores ok bacanao mesmo mais pra fica TUNE mesmo...

Puxa vi os cont-giros da Défi são lindos, mas muitos caros!

O que vocês acham os Pivot? eu achei uma estética boa e não tão caro!

Obs, não achei Hallmeter para comprar aqui não! rguntei para um camarada que tem um carro fuçado e ele disse que nunca ouviu falar nisso! este hallmeter vou comprar ai mesmo! :(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...