Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

duche

Siena Geração 3

Recommended Posts

boa tarde tenho um siena g3 2005

e tenho 4 bomber bicho papão evolution de 800wRMS cada de 12" e gostaria de saber se isso e bom pra som externo naum pra competir + se da pra fazer um barulhinho bacana

e caso seja minhas cornetas estao boas?? tenho 4 do tamanho normal de titanium de 80wRMS cada uma e 2 super tweeter q naum sei a potencia e caso seja estou pensando em por as cornetas e tweeters na tampa e os modulos parafusados nos bancos traseiros

e as caixas dos sub's em formato de ( U ) sendo 2 subs na posição nomal e um em cada lado do porta malas meio q apontado pra fora sera q fica legal??

o carro ja ta arrumadinho tem MP3 pioneer com animação e tapete de aluminium e rodas 15 com perfil 40

tambem gostaria de sugestao para modulos de preferencia digitais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1o item... bateria pra empurra 4 papão... no mínimo uma bateria auxiliar de uns 95 A...

2o item... amplificador... esses papão de 800 gostam de queimar quando recebem 800 rms reais... então recomendo um módulo que de no máximo os 750 rms pra cada... tipo um SD3000 (3000 rms) ou até um T2500 (2500 rms) e eles são meio caros por volta de 1300 reais... e levam bateria, no minimo 2 auxiliares...

3o item... se tu quer barulho pra fora do carro... esses papão não vão te render muito... mas o grave deles é bem legal dentro do carro...

se quer um som pra fora do carro mesmo, reveja esses subs... não vai alcançar teu objetivo com eles...

boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
1o item... bateria pra empurra 4 papão... no mínimo uma bateria auxiliar de uns 95 A...

2o item... amplificador... esses papão de 800 gostam de queimar quando recebem 800 rms reais... então recomendo um módulo que de no máximo os 750 rms pra cada... tipo um SD3000 (3000 rms) ou até um T2500 (2500 rms) e eles são meio caros por volta de 1300 reais... e levam bateria, no minimo 2 auxiliares...

3o item... se tu quer barulho pra fora do carro... esses papão não vão te render muito... mas o grave deles é bem legal dentro do carro...

se quer um som pra fora do carro mesmo, reveja esses subs... não vai alcançar teu objetivo com eles...

boa sorte...

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara aqui querendo meus 4 papao de 800 por 2 tornado dele da loja zero cabaço a caixa ta lacrada ainda e pra mim voltar 200 conto é jogo?? ele me falou q se quiser ainda faz a instalação gratis basta eu comprar a caixa pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

de 1100w RMS e é de 15 ta de boa ou ta caro...

E caso esteja de boa qual modulo recomendado e a caixa pq no manual fala q e de 60L + a galera ta fazendo de 90 eu quero 1 som fexa cabare pra zuar em festa com grave louco pra fora

Compartilhar este post

Link para o post
de 1100w RMS e é de 15 ta de boa ou ta caro...

E caso esteja de boa qual modulo recomendado e a caixa pq no manual fala q e de 60L + a galera ta fazendo de 90 eu quero 1 som fexa cabare pra zuar em festa com grave louco pra fora

Cara, eu iria de 2 tornados facil no lugar dos papão. Mas tenta pegar eles na "troca sem troco".

Quanto ao módulo eu iria de SD3000!!!

flow...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...