Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rapmaster666

Sub Para Um T1000

Recommended Posts

Cara, considera o L7 mais um pouco vai...

Pra mim, que tenho de 12 e sou fã, eles funcionam bem. Mas tem que saber usar.

Primeiro uma caixa no estilo das músicas que mais curte. Segundo a regulagem bem feita do conjunto e terceiro a potência no sub.

Falando mais sobre o "terceiro": Os kicker são muito bons de "musicalidade" tb. Tudo se resume ao "descarrego" da fonte :vts . Se vc socar potência no kicker ele distorce, mas gera um mega SPL (é por isso que eles são conhecidos = mega spl). Baixando um pouco o volume, vc terá um sub mais equilibrado pra ouvir um som mais "musical". Estamos falando de subgraves... :legal:

Se quer um sub que desça bem, que tenha qualidade e que trema o chão com uma caixa de 70-100lts (dutada) ou 60-90lts (selada), vá de kicker.

OBS: Dos subs citados só conheço os mtx e os extreme. O resto nunca ouví. Minha resposta é em comparação a estes subs.

Abs e boa escolha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve galera do Grave!!!

O que devo ligar para obter o maximo de um T1000 4ohm (ja comprei, esta em um e2k de 12" cx dutada)??

Meu antigo setup era um RF 400.4 ligado em 2 pioneers de 150rms antigos de 12" em uma selada, e os bichinhos com 150 rms cada apavoravam esse e2k de 700rms, ma infelizmente vendi tudo (se arrependimento matasse...)

O que tem de sub atualmente para ficar parecido ou melho que o meu antigo setup na faixa de preço de R$ 500,00, gostaria da opnião de vcs entre Marcas, Tamanho e Qt de subs (1 de 15" ou 2 de 12").

Até pensei em 2 de 15" mas porta malas de pug 206 é f... não cabe nada, estou querendo optar por cx selada pois não gostei muito da dutada não. o que vcs acham?

Obrigado.

coloca um extreme de 15", mais teria que ser na caixa dutada, tenho certeza que você vai gostar!!

ate+

:+1 sem duvida extreme d 15'' !!!!!!!!

amigo meu tem 1 d 12 numa voxer 9.8 e t digo q eh o bixo!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...