Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AbUsaDO

Jabs Altofalantes

Recommended Posts

galera, eu uso 16 de 18" com 1000rms no meu som, e naum tenho do que me quaixar, eles são muito ignorantes!!! coloca muitos grandes no bolso, há e falando de beleza, os modelos 2008 são muito bonitos e a grafitação vc quem escolhe se que ou não, o fabricante manda com papel preto como vc quiser, eles tb tem um falante de 2000rms que foi lançado esse ano, o bicho é bruto!!! só vendo pra crêr e outra, ele só são bons pra alta potencia, pois com baixa ele não dá rendimento...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera, eu uso 16 de 18" com 1000rms no meu som, e naum tenho do que me quaixar, eles são muito ignorantes!!! coloca muitos grandes no bolso, há e falando de beleza, os modelos 2008 são muito bonitos e a grafitação vc quem escolhe se que ou não, o fabricante manda com papel preto como vc quiser, eles tb tem um falante de 2000rms que foi lançado esse ano, o bicho é bruto!!! só vendo pra crêr e outra, ele só são bons pra alta potencia, pois com baixa ele não dá rendimento...

Coveiro mode: on o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Os "jobs" que eu conheço é uma implementação que se faz em banco de dados :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra competir com potência a Xbass terá um modelo de 1500w.rms realmente projetado para campeonatos.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

vi outro dia no carro show 4 de 18 2000 mil rms num t-8500

grave muito mais violento que 4 de 15 tornados num sd5k.........

si q tem area de cone e potencia e talz.......mas tava tocando o dobro!!!

gostei

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos leiam melhor o site, a potência é PMPO não Rms.

O Super Trio 15" por exemplo tá 250/1200 mas PMPO.

Sei não, mas eu não compro por preço nenhum.

Sds,

Romualdo Rios

amigo, alguns modelos são PMPO, mais outros não são é RMS. o monster é 2000RMS, o superTrio é 1000RMS, eu uso 8 e não tenho do que reclamar!!! ou vc já viu alguns falante que tenha BOBINA com errolamento duplo interno e externo diâmetro de 114mm ela é muito grande para dar só metade da potencia indicada.

Grato...

Compartilhar este post

Link para o post
eh... eles tão melhor q a tomachoque, pelo menos não pintam o cone com pincel, mas com aerógrafo!

caraca maluco... http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=80...23652612&pid=12 isso é uma das coisas mais feias q eu já vi em som automotivo! caramba!

PS: sem desmerecer a marca em sí ou o SOM do falante, afinal eu nunca ouvi e não tem nem parametros pra eu avaliar

Realmente é feio pra c.... mais nada que uma boa tinta preta num resolva, ou quem sabe uma encomenda com o próprio dono.

Cara.... Essa foi Fo** !!!!

Acho que o cara tá vivendo nos anos 60!!! Época do LSD!!!!! rsrsrsrsrsr

Nesse momento é que vemos o bom senso dos Alpha Cromus e de outros iniciantes...

E parece que o corôa é abusado nos preços...kkkkkkk....

E pela carcaça de chapa de aço e pelo conjunto magnético pequeno, NÃO me parece muito bom em pancadão não... Fico com os TOMANORÍS mesmo... kkkkkk...

O mundo vai se acabar mesmo...kkkkkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...