Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emersondoido

Emersondoido

Recommended Posts

huauhahuauhahuahua... tenho que rir quando leio essas coisas por aqui ....

Vamos dar uma boa dica pra ele:

poe 2 sd8000 só pra sub e poe 4 sd1000.4ab e compra itaipu pra alimentar seu carro ...

hehehehehehee

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra tocar com 20 cornetas, 4 woofers seria muito mais indicado

4 tornados, hpl, até mesmo tomahawk ficariam melhor

os kickers não foram feitos pra trio

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria 4 drivers (ex: d250x) e 2 mg fortes(snake, eros, over)

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 4 sub. 15 KICKER (1000 rms 2000 de pico. http://www.kicker.com/06/kicker_home.html ) queria um projeto de de 4 sub 15 kicker, 20 cornetas e queria saber q modulo q toca esses sub. flw obrigado

cara vc jah tem essa cornetada toda?

pois se naum faz o seguinte

com essa sua configuração vc naum vai ter um boraco na frequencia e sim um rombo, vai ficar nada agradavel de escutar

bem pros deus 4 subs vc pode pegar ou sound digital sd5000 ou taramps t6200 pro seud subs

ao inves de usar 20 cornetas pega 8 drives ti (jah é um exagero mais é melhor do 20 bem eu pegaria 4 o olhe la)

e pega tb 4 midbass de 10" pra tocar medio greve (vai melhoras 1000X o grave pra fora e uma excelente voz junto aos drives)

tem uns da keybass, snake e oversoud q saum muito interessantes e tem uma media d 300wrms cada

ampli pras cornetas sd 500.4ab

e pro medi grave um taramps t1.6

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...