Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Ladroeira Das Concessionárias.

Recommended Posts

Primeiramente me desculpem se essa não for a area apropriada. Gostaria de passar uma de varias experiencias que tive com os colegas e saber se as outras concessionarias Fiat ou até outras marcas são "Ladras" também.

Tenho um Uno Mille 98/99, na qual não sei pq a grade da saida do ar que fica no painel, em especifico os laterais estão quebrados, estou quebrando o galho com Cola. Ontem liguei para uma loja na minha cidade, a atendente diz que essa peça não teria para reposição, só original na Fiat mesmo, liguei para Concessionária, na qual fui informado que cada grade custa R$ 52. Achei isso o absurdo dos absurdos, aquilo é um pedaço de plastico que não deve valer mais que R$ 10. A concessionaria em especial Fiat em Sorocaba rouba muito. Eu não ganho R$ 52 nem com um dia de trabalho, ainda mais uma peça de plastico custar isso. Gostaria de saber se em outras cidades os caras "Mete a Mão" tambem...

Valeu,

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz isso é pq nao pifou sua boia do tanque. segundo a fiet pararam de fabricar um modelo de boia e que pra trocar tem que comprar o kit inteiro do moderno 900 reais.

e a boia paralela é dificil pra burro achar

Compartilhar este post

Link para o post

cara fique feliz q o seu custa só 50 conto... do audi o não sai por menos de 350!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...