Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.meneses

Montana Protech Speakers

Recommended Posts

bramer

O acabamento ficou bem justo, e não quero nada que dificulte a retirada da caixa, seja para armar ou desarmar disjuntor ou até mesmo para dar manutenção nas baterias.

Então, o acabamento será a parte de cima da caixa, de MDF mesmo, Vai ficar legal.

Abraços.

 

msseu

Como te falei, faz algum tempo que tenho ele. Pelo preço, é legal sim. Não faz milagre, mas tocar bem os drivers. Abraços.

 

Rafaelsound

Fala meu brother.

Estou aguardando ansiosamente a chegada dos subs. O projeto está um pouco enrolado agora, devido ao cara estar meio ocupado, mas devagarinho vai saindo. Abraços.

 

Ruendaum

Respondendo em nome do Rafael, ele mandou de 2 em dois subs. 2 em cada caixa, via correios, mas os subs vão vir de uma vez só. Abraços

 

Pássaro

Fala rapá, como sua dúvida é a mesma do Bramer, foi respondida lá em cima. Abraços. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hsudhasudhasudhaus

 

massa danilão!!

 

c eh aqui na minha região ja tava preso acusado de contrabando e descaminho!!! mesmo c notas fiscais!!! hduashusaha

 

ansioso p v as impressões disso tocando velho...

 

abração ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os subs foram enviados hoje!

Espero que semana que vem já estajam todos ai.

Danilo, junto com os falantes dessa vez, tem brinde surpresa heim.......

 

Abraços

 

Rafael

bah, q romântico esse lance d surpresa!!

 

hausdhasudhsaud

 

Rafa, vc mando os 12 d uma vez só????? :blink:

 

abraço

Ruendaum

 

Mandei sim, os 12" de uma vez só.

A atendente dos correios era bem magrinha e pequenininha, passou até mal com as caixas.... heehhee

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo teria a possibilidade de ligar um par e tirar impressões??? Não é todo mundo que tem disponibilidade de colocar mais de 10 falantes em um carro hehehe, dai sai aquela historia de acoplamento etc e tals e podemos ter noção do rendimento de 2 falantes. Se possivel claro!

Falou :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

asduashduashduashdasuhd

 

imaginei a cena aqui!!

 

asdaudhasudha

 

:+1 q queria ver como se sairiam 2 de 12", porem como são 3 por câmara neh.... =/

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na espera de video

e danilao bicho cuidado nao ligue o som perto de hospitais a uns...2 km que treme tudo!

uhahuauhah

abraço boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danilo não precisa instalar 2 pra postar a impressão pra vcs, ele já postou lá no outro tópico.

Antes de pegar os 12 subs, ele levou 2 de 12" pro primo dele, que estão instalados num Power One.

Foi por isso que depois ele decidiu montar a Montana com os Protechs.

Daqui a pouco ele passa aqui e diz a todos que o toca o carro do primo dele.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo trabalho de Direito Civil, então depois respondo os tópicos direito.

 

Meu primo do Celta, com os dois Protech, vendeu o carro. Então, não tem como fazer vídeos por agora. Ele deve comprar outro carro logo logo, e colocar 4 protech de 12" para grave.

 

Os protech não são nenhum E2k para descer, mas conseguimos, com apenas dois de 12", um SPL considerável, um grave macio até, com um excelente rendimento para fora. Por isso resolvi comprar os 12".

Depois respondo certinho

Vou lá fazer meu trabalho. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Tá quase lá! hehehe

Danilo, tá ficando muito bom! heheh

Parabéns!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo a todos de uma vez só:

O processo de montagem está meio enrolado. O cara vai pintar as caixas, mas ele anda sem tempo. Isso está enrolando um pouco as coisas, mas devagarinho vai saindo. Nada com pressa, tudo nos conformes para dar 100% certo.

Creio que terça feira já comece a instalar os amplficadores e as luzes e tals, esses detalhes. Daí, quando os subs chegarem, vamos ver se já vai estar tudo terminado, porque é muito detalhe.

Espero até nesse final de semana ligar para ter uma impressão. Vamos ver se em 5 dias de serviço sai alguma coisa, ahauhauha

 

Abraços a todos qu vêm dando uma força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respondendo a todos de uma vez só:

O processo de montagem está meio enrolado. O cara vai pintar as caixas, mas ele anda sem tempo. Isso está enrolando um pouco as coisas, mas devagarinho vai saindo. Nada com pressa, tudo nos conformes para dar 100% certo.

Creio que terça feira já comece a instalar os amplficadores e as luzes e tals, esses detalhes. Daí, quando os subs chegarem, vamos ver se já vai estar tudo terminado, porque é muito detalhe.

Espero até nesse final de semana ligar para ter uma impressão. Vamos ver se em 5 dias de serviço sai alguma coisa, ahauhauha

 

Abraços a todos qu vêm dando uma força.

Parabens bicho, encosta perto daquelas F250 cheias de Pioneer pra ver o que acontece....que cornetas vai usar das de 2"?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respondendo a todos de uma vez só:

O processo de montagem está meio enrolado. O cara vai pintar as caixas, mas ele anda sem tempo. Isso está enrolando um pouco as coisas, mas devagarinho vai saindo. Nada com pressa, tudo nos conformes para dar 100% certo.

Creio que terça feira já comece a instalar os amplficadores e as luzes e tals, esses detalhes. Daí, quando os subs chegarem, vamos ver se já vai estar tudo terminado, porque é muito detalhe.

Espero até nesse final de semana ligar para ter uma impressão. Vamos ver se em 5 dias de serviço sai alguma coisa, ahauhauha

 

Abraços a todos qu vêm dando uma força.

Parabens bicho, encosta perto daquelas F250 cheias de Pioneer pra ver o que acontece....que cornetas vai usar das de 2"?

 

abraços

Fala meu brother. Usarei drivers de 1" mesmo, D250. Vai ter pouca voz, mas vai dar para equilibra certinho. Não quero nada para abafar nimguém, e mesmo sabendo que os drivers de 2" ficaria melhor, fugiria um pouco do orçamento.

Mas quem sabe upgrade?

Mas no futuro...

Quanto a comparar com essas F250, terei a oportunidade sim de comparar. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respondendo a todos de uma vez só:

O processo de montagem está meio enrolado. O cara vai pintar as caixas, mas ele anda sem tempo. Isso está enrolando um pouco as coisas, mas devagarinho vai saindo. Nada com pressa, tudo nos conformes para dar 100% certo.

Creio que terça feira já comece a instalar os amplficadores e as luzes e tals, esses detalhes. Daí, quando os subs chegarem, vamos ver se já vai estar tudo terminado, porque é muito detalhe.

Espero até nesse final de semana ligar para ter uma impressão. Vamos ver se em 5 dias de serviço sai alguma coisa, ahauhauha

 

Abraços a todos qu vêm dando uma força.

Parabens bicho, encosta perto daquelas F250 cheias de Pioneer pra ver o que acontece....que cornetas vai usar das de 2"?

 

abraços

Fala meu brother. Usarei drivers de 1" mesmo, D250. Vai ter pouca voz, mas vai dar para equilibra certinho. Não quero nada para abafar nimguém, e mesmo sabendo que os drivers de 2" ficaria melhor, fugiria um pouco do orçamento.

Mas quem sabe upgrade?

Mas no futuro...

Quanto a comparar com essas F250, terei a oportunidade sim de comparar. Abraços.

Já Dei essa Ideia pra ele! :rolleyes:

Drivers de 2" num futuro Upgrade! :legal:

Abraço aê, Danilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
anjonegro

Assim que  o processo for desenrolando posto mais fotos e vídeos. EU também achei que está ficando bem legal.

Abraços. :legal:

 

msseu

Fala meu brother. É, vamos ver se no máximo em 15 dias o carro já esteja pronto. Espero que realmente dê certo.

Quanto ao amplificador, tocará 4 drivers e 4 ST. Realmente, ele não é um amplificador muito forte, mas toca legal sim os drivers, gostei do rendimento dele da vez que testei para drivers. Para grave, ele deixa um pouco a desejar. Mas acho que vai ficar legal para o que quero. Abraços. :legal:

to pensando em pegar seriamente um desses!

hehhehe

vo ver ainda, mais como tu disse que ficou bom, conta um ponto positivo pra ele ja :rolleyes:

 

:vts

um conterranio aqui nu forum,,

mora em que lugar da cidade fera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo mais uma vez to aqui acompanhando um projeto seu. Fiquei babando quando você montou os 8 de 15" na montana e agora novamente estou babando com esses 12 x 12".

 

To acompanhando de perto pra ver o resultado dessa combinação.

 

Sds!

 

Bruno Silveira :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Danilo mais uma vez to aqui acompanhando um projeto seu. Fiquei babando quando você montou os 8 de 15" na montana e agora novamente estou babando com esses 12 x 12".

 

To acompanhando de perto pra ver o resultado dessa combinação.

 

Sds!

 

Bruno Silveira :legal:

Fala meu brother.

Fico feliz que meu projeto tenha sido alvo de admiração. Apesar dos equipamentos não ser nada TOP, houve cuidado na escolha, para que se chegasse a um ótimo custoXbenefício.

Obrigado desde já. E agora é só ver tocando.

Você é de Patos de Minas?

Se sim, conheço aí. Minhas mãe é natural de Patos.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no véi,brabo seu som hein?parabens mesmo,mas so uma duvida,pode colocar mais de um falante na mesma camara?

valew show de bola! pena naum da pra ver de perto tocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi falar que o danilo vai vir pro encontro do forum que vai rolar aqui em Joinville daqui uns dias

 

:D

 

é pertinho, basta apenas ter boa vontade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os subs do Danilo tbm já chegaram!!!!

Agora é só terminar a caixa, e começar o barulho........

Espero que o resultado final agrade!

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

na espera

mas me digam ai quem rende mais 4 sds 18 ou esses 12 protech?

fiquei na curiosidade

se for subwoofer multiplos

vale a pena! :mac1:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DRPardal

Fala meu brother, blz? O projeto é sim bem ousado. Quanto a colocar vários subs e um única câmara, creio que os problemas maiores seja a vibração da caixa, mas isso já providenciamos um bom travamento de forma que não ocorra. Outra questão que, salvo engano, deve ser observada, é a questão do sinal que os falantes estão recebendo, pois eles devem receber o mesmo sinal, para que não cause cancelamentos. Porém, isso é a noção superficial que tenho. Os entendidos do assunto quem sabe, vem aqui para opinarem. Abraços.

 

bramer

Será quantos quilômetros são da sua cidade até a minha? Imagino que seja longe demais, ahauhauhahha. Vocês que podem vir beber uma breja aqui, rs. o-o-

Abração rapá.

 

Rafaelsound

Só confirmando as palavras do Rafael, os subs chegaram sim. Houve um imprevisto na pintura, talvez a montagem comece somente quinta. Por isso não venho postando fotos, porque não tem o que colocar aqui, já que a pintura meio faz com que não haja possibilidade de ir fazendo o restante do projeto.

Espero que o projeto realmente toque bem Rafael. Depois tenho de conversar com você, me manda email. Meu colega vai montar 8 de 15" na montana dele, que também terá rodas grandes e suspensão à ar, e estou praticamente convencendo ele a ir de protech. Me manda email por quanto faz os subs e tals, com detalhes. Abraços

 

guim22

fala rapá, blz?

Realmente, acho que os SDS não descem como os protech não, mas teria de comparar para ver qual renderia mais. A princípio, acho que os SDS jogariam o grave mais longe, mas não posso dizer com detalhes, seria uma avaliação no caso concreto a única forma de se chegar à uma resposta satisfatória.

Abraços.

 

samatoche

Espero que realmente fique bom. Vamos ver o desenrolar da montagem, se vão gostar do acabamento e tals. Provavelmente vão criticar a pintura, mas tem alguns detalhes no acabamento que ficarão muito legais.

Abraços. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Danillo esperando anciosamente p ver esse som!!

 

abraços!!!

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...