Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiz humberto

Qual é Melhor?

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou com a seguinte dúvida, montar um som com quatro Eros de 12 ' com 600 W e uma Banda Ice 1800 W, ou então dois Extreme de 15' e algumas triaxal.

Poderiam me dar detalhes de como ficaria cada um? Sei que com os Eros terei um som que terá um alcance muito bom, mas com pouco grave, já com Extreme terei um excelente grave, estou certo?

Ouvi dizer que o Taramp's é mais potente que a Banda Ice? E verdade? Teria melhor grave com o Endurance e Taramp's?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa cara...

os extreme são mosntruosos mesmo... fortes... mas não se escuta muita coisa pra fora... soh sopro... sem som...

independente do falante recomendo que use taramps ou Soundigital...

eh um ótimo módulo com um custo bem menor do que o banda...

vai de 15" polegadas e usa um woofer cara... tipo oversound... selenium tornado 1100 que eh soh felicidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia me dar mais detalhes de qual especificação do alto falante e do amplificar?

E quanto aos Street Bass, eles são bons?

Estou querendo montar um som legal, mas estou com algumas dúvidas de o que colocar, gostaria de ter um grave mais aberto e uma alcance melhor na voz por isso pensei no Eros.

Obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de psy (Domestic, Ace Ventura, Skazi, Sesto Sento, GMS, Gataka, Alien Project, dentre outros).

Acha que com os quatro eros de 12 e a T2500, curtindo psy irá ficar legal?

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto de psy (Domestic, Ace Ventura, Skazi, Sesto Sento, GMS, Gataka, Alien Project, dentre outros).

Acha que com os quatro eros de 12 e a T2500, curtindo psy irá ficar legal?

Obrigado pela ajuda.

Cara, eu ja tive 4x 12"(vide foto do avatar) só que eram snake gtx 12" 600wrms, e pra psy, techno essas onda de rave(eu nao escuto) é muito show.

Se vc escuta esse tipo de som vai na fé que é certo vc ficar satisfeito.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...