Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reakitoeu

Endurance Ajudinha

Recommended Posts

Ai galera, primero boa noite todos, e agora dexa eu esclarecer...

tenho um som no celta mod antigo 2 portas ... tem uma caixa de 60l pra um endurance e2k de 15 pol2+2, empurrado por uma hurricane dominator..

mais nao tá tocando muito nao..

gostaria d uma ajuda em geral...

endurance.bb6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera, primero boa noite todos, e agora dexa eu esclarecer...

tenho um som no celta mod antigo 2 portas ... tem uma caixa de 60l pra um endurance e2k de 15 pol2+2, empurrado por uma hurricane dominator..

mais uma coisa...

dentro do carro tenho um kit 2 vias bravox akele cs50d

e um par de new adge bomber atras...

mais nao dispara alarmes de jeito nenhum.... ajuda ai! por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai galera, primero boa noite  todos, e agora dexa eu esclarecer...

tenho um som  no celta mod antigo 2 portas ... tem uma caixa de 60l pra um endurance e2k de 15 pol2+2, empurrado por uma hurricane dominator..

opa .... e o arquivo em anexo para visualização é esse!

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko, nenhuma ajuda..... vamo lá pessoal ajuda ai !! jah é o 2 topico que eu crio e ninguem me ajuda huahuahuahauhau!

Compartilhar este post

Link para o post
Oloko, nenhuma ajuda..... vamo lá pessoal ajuda ai !! jah é o 2 topico que eu crio e ninguem me ajuda huahuahuahauhau!

Cara eu tinha uma caixa de 60 litros pro meu e2k de 12, sei la se nao ta pequena essa sua ai. E endurance nao é um sub muito sensivel nao , precisa de muita potencia, mas muita mesmo em cima pra ele tocar bonito, agora dispara alarme vai muito da frequencia da caixa, do carro, do alarme muitos quesitos. valew

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu tinha uma caixa de 60 litros pro meu e2k de 12, sei la se nao ta pequena essa sua ai. E endurance nao é um sub muito sensivel nao , precisa de muita potencia, mas muita mesmo em cima pra ele tocar bonito, agora dispara alarme vai muito da frequencia da caixa, do carro, do alarme muitos quesitos. valew

valew kara pela dica, e a proposito alimentando o 2k de 15 eu tenho uma hurricane dominator de 1100 rms ligados em umbridge de 550 pra cada bobina!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...