Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dezinhuloko

Marea 2.4...opiniao...

Recommended Posts

Postado em

Aee pessoal , estou com duvidas a respeito deste carro...

um conhecido meu tem um Marea 2.4 20 v 2001 , com kit Gas, lindo carro....o cara eh muito cuidadoso com o carro, e esta vendendo... acho que vou comprar mas ainda tenho algumas duvidas sobre manutençao, preços, problemas mais frequentes deste motor 2.4, seguro, consumo na gasolina , etc.....

Meu vizinho, amigo meu, e meu mecanico disse que eh o motor que menos dah problemas, que menos quebra..... ele tem um Marea turbo muito inteiro...e me recomendou comprar o marea 2.4.....

QUAL A OPINIAO DE VCS , me ajudem ....

obrigado!!!

Postado em

leve seu mecânico pra dar uma olhada, se o motor estiver ok pode abraçar puta carro !

o problema é revender, tenta comprar abaixo da tabela ele.

manut é cara se precisar abrir o motor, por isso falam tão mal do marea, mas se pegar um inteiro é só alegria e nunca deixe faltar água e óleo tem d olhar toda semana ! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...