Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunofermino

Falta De Médio

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum...

Antes de perguntar, queria agradecer pelo conhecimento adquirido que tive aqui no fórum, antes de entrar aqui no fórum, para mim som era tudo igual, hehehe!

Estou tendo um pouco de problema, com os médios do meu carro. To sentindo muita falta deles.

Tenho um par de CS50D ligados no pézinho

Sub 10" Hiken

Amplificador Hurricane 4.120

Player Pioneer 4950

Eu to sentindo que está faltando muito médio no som. Talvez seja a regulagem, coisa que não sei fazer. Como mais ou menos devo deixar os itens?? E as frequências de cortes.

Desculpe, mas é que sou muito leigo nisso!

Abraços

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal do fórum...

Antes de perguntar, queria agradecer pelo conhecimento adquirido que tive aqui no fórum, antes de entrar aqui no fórum, para mim som era tudo igual, hehehe!

Estou tendo um pouco de problema, com os médios do meu carro. To sentindo muita falta deles.

Tenho um par de CS50D ligados no pézinho

Sub 10" Hiken

Amplificador Hurricane 4.120

Player Pioneer 4950

Eu to sentindo que está faltando muito médio no som. Talvez seja a regulagem, coisa que não sei fazer. Como mais ou menos devo deixar os itens?? E as frequências de cortes.

Desculpe, mas é que sou muito leigo nisso!

Abraços

Bruno

opa

bele?

mas como esta a configuraçao do seu ha 4120?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, aí é problema. Que foi o cara que instalou que regulou pra mim. Amanhã vou ver se tento tirar algumas fotos dele.

Eu acho que o problema está na regulagem do player, porém entre eu achar, e estar, a diferença é graaaaande!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai, aí é problema. Que foi o cara que instalou que regulou pra mim. Amanhã vou ver se tento tirar algumas fotos dele.

Eu acho que o problema está na regulagem do player, porém entre eu achar, e estar, a diferença é graaaaande!

Tenho um amp igual num setup parecido, e todos os cortes eu faço pelo Player. Deixo as regulagens do amp todas zeradas.

Estava com esse mesmo problema de falta de médios, e foi só deixar o HPF em Off para resolver a parada. Pelo menos aqui comigo deu diferença, testa aí pra ver qual é no teu sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver direitinho.

Meu carro está no mecanico hoje, mas aí amanhã eu vejo direitinho as coisas, como estão.

No ampli eu acho que está tudo regulado sim, pois o cara que instalou meu som, ele ligou o player no volume maximo, e foi regulando pelo ampli...

Eu acho que ta zuado as frequencias de cortes do player! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Vc busca qualidade certo? Este teu ampli da Hurricane é muito fanho em medios, nao tem definição. Pra um som pro dia a dia, até passa, mas pra qualidade ele fica um pouco a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...