Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

denis_sena

Spl Num Palio

Recommended Posts

EAE !!

Ando lendo muita coisa no fórum, e to aprendendo muita coisa.. to terminando de definir um SET para SPL num Palio e gostaria da ajuda de vocês.

O orçamento disponibilizado, será de R$2.000,00 apenas para os graves. Levando em conta que o som será para mala fechada sempre..

Me ajudem com relação a Sub, ampli e alimentação! Estou pensando em uma dupla de Pioneer ou Selenium. Gosto do grave longo e que dê para escutar de longe.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um SET sem erro e esse.

1Spyder Nitro1000 de 15" +- R$600

Taramps T1600 +- R$900

Bateria Impact 100A +- R$350

Caixa pro sub em mdf 20 mm R$ 150

Cabos e fuses R$100

Se passa de R$2000 vai ser por pouco mas o resultado vai ser otimo [-]

mas pra ficar file mesmo coloca dois Nitro1000 numa T2500 (meu futuro SET)

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ser td nacional??

T1600+2 extreme

T1000+2 Papão 550

T1600+2 Papão 800

T1000+4 Upgrade 12"

1200D+ 4 pioneer 307D2!!

infinitos projetos q rendem mto cara...

fala o q vc prefere, subgrave ou pressão.. acho q a intenção é pressão msm ñé?

1200D + 4 mtx 4500!! ai sim apavora!! 600 pila do Road e 180 de cada sub, acho q fica BEEEM MELHOR no orçamento neh, e duvido q até 2 15" cheguem perto...

outra: 350 PILA UMA BATERA DA MXR!!!!!!!!!! essa q vc falou é de qtos amperes??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Entao.. eu tava pensando no SET com no máximo 2 SUB'S.. Qual será o máximo de litragem que consigo tirar do porta malas do Palio ?? Será que dá pra mandar 2 Extreme de 15" e aproveita-los ao máximo.. ou compensa de 12" mesmo..

Por enqto valeu pela ajuda!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
tem q ser td nacional??

T1600+2 extreme

T1000+2 Papão 550

T1600+2 Papão 800

T1000+4 Upgrade 12"

1200D+ 4 pioneer 307D2!!

infinitos projetos q rendem mto cara...

fala o q vc prefere, subgrave ou pressão.. acho q a intenção é pressão msm ñé?

1200D + 4 mtx 4500!! ai sim apavora!! 600 pila do Road e 180 de cada sub, acho q fica BEEEM MELHOR no orçamento neh, e duvido q até 2 15" cheguem perto...

outra: 350 PILA UMA BATERA DA MXR!!!!!!!!!! essa q vc falou é de qtos amperes??

abraço

os mtx devem ficar com qualidade e muito bom pra se ouvir tambem .....

a escolha é sua todas as opções são muito boas....

Compartilhar este post

Link para o post

UP!

Decidi qual módulo usar, será o T2500, qual melhor impedância para casar com 2 sub's ?

Compartilhar este post

Link para o post
UP!

Decidi qual módulo usar, será o T2500, qual melhor impedância para casar com 2 sub's ?

fala carinha se tiver como pegar np paragua ai ficar muito vou citar dois tipos de sub blz

2 sub pioneer 3004 spl 89 - 1000 rms 4+4 - 130 dolares cada

ampl roastar derremoto 3300 rms 1 ohns - 350 dolares

ou

2 extreme de 15' 650 2+2 - 200 dolares

taramp's 1600 2onhs - 800 reias com rangel

mas para os dois vai precisar de muita bateria não sei se fica boa caixa para dois subs no palio acho que so selada vai caber com litragem certa para tirar tudo do sub.....

blz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de T2500 2ohms + 2 extreme 15" 2+2 ohms que dá pra fechar a impedância certinho com os subs... Vai ficar animal, só produtos de ótima qualidade!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
UP!

fala carinha se tiver como pegar np paragua ai ficar muito vou citar dois tipos de sub blz

ou

mas para os dois vai precisar de muita bateria não sei se fica boa caixa para dois subs no palio acho que so selada vai caber com litragem certa para tirar tudo do sub.....

blz

Caraca estes pioneer de 1000rms só custam U$130,00??? Não será o de 400rms???

Compartilhar este post

Link para o post
UP!

ou

blz

Eu tbm estranhei este valor!! tá muito barato.... é uma ótima opção.. se realmente tiver este preço.. o problema é que nao tenho como ir pra lá..

T-2500 + 2 Extremes 15", Qual a caixa que vocês recomendariam para o Palio ? E sobre a bateria, será que uma Impact de 90A dá pra brincar? ou é muito pouco..

Compartilhar este post

Link para o post
UP!

ou

blz

Eu tbm estranhei este valor!! tá muito barato.... é uma ótima opção.. se realmente tiver este preço.. o problema é que nao tenho como ir pra lá..

T-2500 + 2 Extremes 15", Qual a caixa que vocês recomendariam para o Palio ? E sobre a bateria, será que uma Impact de 90A dá pra brincar? ou é muito pouco..

fala ai errei e mais barato:

000112550......SUB PIONEER 3004SPL 3000W BOBINA DUPLA(2 ........................... 116,55

http://www.megaeletronicos.com/listas/list...ta-13092007.txt

da uma olhada e chora e barato mesmo agora so saber se original, a loja e autorizada pioneer no paraguai e muito barato mesmo......

Compartilhar este post

Link para o post
UP!

ou

blz

000112550......SUB PIONEER 3004SPL 3000W BOBINA DUPLA(2 ........................... 116,55

da uma olhada e chora e barato mesmo agora so saber se original, a loja e autorizada pioneer no paraguai e muito barato mesmo......

agora vamos lembre-se seguinte mais vale um muito bem alimentado que dois passando fome entendeu....

a inpact de 90a não vai nem coçar t2500 -/+ no minimo mesmo para começar 150 amp.

eu tenho um palio tambem e fo** pouco espaço na mala -/+ 90 litros.....

eu tenho um 2k de 12' caixinha de 50 litros mdf de 30mm duto de 4'x36,5cm acabou a mala mais forte mesmo varios alarmes estou com impact 100 amp superalimentação kkkkkkk que ver se queima sem do hbm 2200 90% do ganho 30hz mp3 player premier 690ub rca 4volts 90% tudo no quase no maximo mais treme heim cabelo, roupa, garganta, espelhos, porta, parabrisa dançante kkkkk

então pense bem ter muita coisa e não conseguir alimentar so poq poq poq entendeu.....

escolha um subb de spl alto de de pontecia alta ele em cara que manja em caixa que tenha softwares ai vc ganha mais uns 3 dbs espanca mesmo entendeu ai a sua impactc de 90amp. da começar a brincar.....

abraço,

espero ter ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
UP!

ou

blz

agora vamos lembre-se seguinte mais vale um muito bem alimentado que dois passando fome entendeu....

a inpact de 90a não vai nem coçar t2500 -/+ no minimo mesmo para começar 150 amp.

eu tenho um palio tambem e fo** pouco espaço na mala -/+ 90 litros.....

eu tenho um 2k de 12' caixinha de 50 litros mdf de 30mm duto de 4'x36,5cm acabou a mala mais forte mesmo varios alarmes estou com impact 100 amp superalimentação kkkkkkk que ver se queima sem do hbm 2200 90% do ganho 30hz mp3 player premier 690ub rca 4volts 90% tudo no quase no maximo mais treme heim cabelo, roupa, garganta, espelhos, porta, parabrisa dançante kkkkk

então pense bem ter muita coisa e não conseguir alimentar so poq poq poq entendeu.....

escolha um subb de spl alto de de pontecia alta ele em cara que manja em caixa que tenha softwares ai vc ganha mais uns 3 dbs espanca mesmo entendeu ai a sua impactc de 90amp. da começar a brincar.....

abraço,

espero ter ajuda

Entao, a bateria de 90A foi apenas um exemplo.. pensando bem acho que vale a pena a de 150A mesmo.. surgiu outra dúvida, quais renderiam melhor, 2 de 12" ou 2 de 15" levando em consideração o espaço da mala do Palio?

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive 2 de 15" no palio...

só q usava woofers neh... pro trio e tals..

com a caixa subindo um pouco, pouco acima da linha do tampão, da p tira tranquilo 80 litros dali velho...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

com a caixa subindo um pouco, pouco acima da linha do tampão, da p tira tranquilo 80 litros dali velho...

abraço

então caro colega a varias opições de varios custos mas o importante e vc ficar feliz com seu sistema......

eu dei uma olhada nos autobahn bem forte mesmo spl 94,65 muito forte com uma caixa bem feita se vc for de sampa eu te indico o cara muito fera coleciona trofeis de campionato de spl vc ganha + uns 3 dbs se tem ideia o que e isso e muito mesmo 1 só faz estrago pode ser sd 1000 ou t 1000 2ohns p/ empurrar ai sim a sua impact 90 amp o menino esta bem alimentado vc vai tirar tudo do sub, quebrar cd vai ser facil kkkkkkk...... alarme então facil........

agora se quer realmente doi subs presta muita atenção na litragem p/ caixa pois o que manda no sub e caixa acustica dele entendeu da uma olhadinha no link e caro mais vale a pena:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2242

agora se conseguir trazer do paraguai vai de pioneer aqui no brasil os cara enfiam a faca tem site que vende este sub de 1000rms e preço de extreme da olhada no outro link:

http://www.prettycar.com.br/produtos.asp?produto=254

mas para esse pioneer no minimo um t1600 2 ohns com bateria no minimo de 110 amp.

lembre-se tambem dos cabos de alimentação no minimo p/mod 25mm e sub 6mm

Um abraço,

DIogenes

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

então caro colega a varias opições de varios custos mas o importante e vc ficar feliz com seu sistema......

eu dei uma olhada nos autobahn bem forte mesmo spl 94,65 muito forte com uma caixa bem feita se vc for de sampa eu te indico o cara muito fera coleciona trofeis de campionato de spl vc ganha + uns 3 dbs se tem ideia o que e isso e muito mesmo 1 só faz estrago pode ser sd 1000 ou t 1000 2ohns p/ empurrar ai sim a sua impact 90 amp o menino esta bem alimentado vc vai tirar tudo do sub, quebrar cd vai ser facil kkkkkkk...... alarme então facil........

agora se quer realmente doi subs presta muita atenção na litragem p/ caixa pois o que manda no sub e caixa acustica dele entendeu da uma olhadinha no link e caro mais vale a pena:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2242

agora se conseguir trazer do paraguai vai de pioneer aqui no brasil os cara enfiam a faca tem site que vende este sub de 1000rms e preço de extreme da olhada no outro link:

http://www.prettycar.com.br/produtos.asp?produto=254

mas para esse pioneer no minimo um t1600 2 ohns com bateria no minimo de 110 amp.

lembre-se tambem dos cabos de alimentação no minimo p/mod 25mm e sub 6mm

Um abraço,

DIogenes

OPA

Esse da Pioneer eu já tinha visto, me pareceu muito interessante, apesar que realmente no Brasil é um pouco caro.. mas não tenho contatos para trazer do Paraguai.. Ainda estou pensando na opção de 2 Extremes de 15", se possível me passe o contato da pessoa que faz a caixa, dai ele vai saber me informar fica bom mesmo... sou de SP, entao é tranquilo!!

Valeuuu []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...