Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cariman

O Que Eu Devo Olhar Numa Possivel Compra De Um

Recommended Posts

estamos na procura pra trocar o carro do meu pai, e vimos aqui em joinville algumas opções sendo uma muito interessante a de um xsara vts.

que aspectos mecânicos e de manutenção devo olhar?

na parte de suspensão e outros fatores.

e se comprarem, qual a manutenção inicial a ser feita?

_____

também queria, se alguém tiver, informações sobre consumo e preço de seguro

desde já agradeço, e no aguardo! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguarde o pessoal PSA!!!

mas já lhe adianto.... eu compreria com indicação.... se for carro de conhecido e tal..... caso contrario... pensaria muuuuuuuuuito!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Aguarde o pessoal PSA!!!

mas já lhe adianto.... eu compreria com indicação.... se for carro de conhecido e tal..... caso contrario... pensaria muuuuuuuuuito!!!

vixe, agora fiquei com medo, pois eu iria comprar em um loja aqui na cidade, dentro dos carros que eu tava em vista foi o que mais me agradou em termo de preço e equipamentos (couro,abs,airbagduplo...).

também tou com de olho em megane, e outras veriantes de xsara...

realmente aqui em casa sabemos que a manutenção de franceses preincipalmente suspensão é meio dose, pois estariamos partindo de um pug 205 xsi 1996 para outro francês...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh safado! Tbem tá indo atrás de carro de verdade é??? :vts

Como disseram aí, comprar VTS exige uma excelente pesquisa, e começar a garimpar por foruns de PSA é o melhor a fazer. Depois de ter o alvo o jeito é ir até a cidade onde está o carro e fazer o pente fino .... Mas sempre opte por fazer várias perguntas pra galera que vive de PSA, pois eles sabem o histórico da maioria desses carros e isso ajuda a não pegar carro bomba.

Aqui em Joinville só ví 2 VTS à venda .... um deles é o sangue puro (2.0 168cv) e o outro é o VTS manco. O prata (168cv) tem alguma treta, já que tá com o painel do 1.8 ... sem contar que veio do RJ né (mais um motivo pra ter os dois pés atrás).

Ahh, consumo eu lembro que beira os 9km/L na cidade e os 12Km/L na estrada. Seguro completo sai caro, aqui na cidade deve chegar nos 3000 reais. Mas por ser um carro pouquíssimo susceptível a roubos (tanto por não ter comprador quanto por ser difícil de levar ele), eu considero o seguro contra terceiros suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh safado! Tbem tá indo atrás de carro de verdade é???  :vts

Como disseram aí, comprar VTS exige uma excelente pesquisa, e começar a garimpar por foruns de PSA é o melhor a fazer. Depois de ter o alvo o jeito é ir até a cidade onde está o carro e fazer o pente fino ....  Mas sempre opte por fazer várias perguntas pra galera que vive de PSA, pois eles sabem o histórico da maioria desses carros e isso ajuda a não pegar carro bomba.

Aqui em Joinville só ví 2 VTS à venda .... um deles é o sangue puro (2.0 168cv) e o outro é o VTS manco. O prata (168cv) tem alguma treta, já que tá com o painel do 1.8 ... sem contar que veio do RJ né (mais um motivo pra ter os dois pés atrás).

Ahh, consumo eu lembro que beira os 9km/L na cidade e os 12Km/L na estrada. Seguro completo sai caro, aqui na cidade deve chegar nos 3000 reais. Mas por ser um carro pouquíssimo susceptível a roubos (tanto por não ter comprador quanto por ser difícil de levar ele), eu considero o seguro contra terceiros suficiente.

fala Noise []-[]

eu vi um lá na beira rio e me pareceu um carro bonito, mas como não tenho muito conhecimento de xsara, o que me falarem é verdade ou mentira até que se prove o contrário

rsrsrsrsrsrss...

então, eu tava procurando um carro desse tamanho ( digo em dimensões e equipamentos ) e acabei batendo de frente com esse vts que em teoria é o mais completo e tem um 2.0 q tende a ser bem agradável...

mas isso seria um carro para uso do pessoal lá em casa, portanto eu me animo por ser vts, mas pra quem vai pagar, meus pais, tanto faz ser glx, exclusive ou vts, o que importa é que meu pai gostou do xsara.

esse que eu vi tá na loja da flabivel, e acredito que vc já o deva ter visto, então ai vêm minha dúvida, vc não gostou do carro porque? foi pelo painel?

Compartilhar este post

Link para o post
esse que eu vi tá na loja da flabivel, e acredito que vc já o deva ter visto, então ai vêm minha dúvida, vc não gostou do carro porque? foi pelo painel?

O que eu vi, o prata, eu achei na Confiauto acho ... alí descendo a Blumenau.

Fora o painel (que marca só até 200km/h e é menos esportivo no geral), na frente do carro foram feitos retoques, tanto no capô quanto nos pára-lamas dianteiros .... por isso pooode ser que tenha sido batido e quem sabe até perdido os air bags. O que eu ví era um 98, já com seus 130.000Km rodados e estava por R$23.900 .... caro por estar nesse estado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... vou falar uma coisa..

experiencia de qm aprecia vts... e fika atras disso desde 2004...

eh um puta carro... estou trocando meu carro e infelizmente nao vou pegar um vts..

sabe pq? justamente pelo trampo q eh... infelixmete eh "mico" de mercado...

vai pergunta pra um lojista qto ele paga nesse carro...

ja vi nego fala q esse carro nao pode nem passa na frente da loja dele.. infelizmente..

até ai, blz... uma hora vc tem q trocar..

vai vender pra particular?

pense q qdo vc for vender, particular vai ter as mesmas duvidas q vc, vai acreditar nas msmas lendas urbanas sobre o carro, vai ser um carro 2 ou 3 anos mais velho q ele eh hj.. e nao vai acredita q vc cuidou devidamente do carro...

ai q vc perde dinheiro... pq ou vende barato, ou vende barato...

se vc tem bala na agulha.. vai na fé, eh um puta carro.. se der algum problema vc tem pra banca, e qdo comprar fazer as devidas revisoes pra fikar de boa...

e nao se preocupar na hora de vender..

normalmente oq a galera pergunta se foi feito, eh troca de correias e esticador...

e tem um negocinho la q sempre kebra tb, q eu eskeci o nome...

eu recomendo, eh um carro q eu teria facilmente se eu tivesse uma situaçao financeira melhor...

passat alemao q eh vw, ja vi logista paga 16mil em carro "bom"...

imagina citro q nego nao conhece direito...

eu recomendo entrar no site:

www.citroenmotorsport.com.br e psamaniacos...

Compartilhar este post

Link para o post

tem um branco em Tarumã era oq eu ia pegar!! não peguei por cagada minha

se quiser eu falo pro Boss e ele te passa o contato desse!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse branco é o do Saulo? Se for, tá bem bonito e dizem que é super bem cuidadoso com ele.

O que eu ia pegar ... foi-se uhauhauh. Não peguei o carro do carioca lá não.

Compartilhar este post

Link para o post

má noticias....

meus pais resolveram não pegar o vts justamente por medo da manutenção ainda mais que esse que eu tinha visto, tava num preço baixo (R$18.900,00)

bom, mas de qualquerforma eu agradeço a atenção de vcs! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse branco é o do Saulo? Se for, tá bem bonito e dizem que é super bem cuidadoso com ele.

então man é aquele que te passei as fotos o da roda preta e talz!

não lembro o nome do dono agora!

ooooo carrinho dificil!

agente consegue um dia ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cariman!!

trocando o pugzera hein..

cara, acredito que eh um carro que fecha bem com voces, e um tezao de carro, mas meu medo do xsara eh a manutenção na parte eletrica do carro, diz a lenda, que mta gente trocou xsara pq se incomodou com parte eletrica, meu pai antes do laguna viu uma wagon, eu como tu sabe sempre to namorando uns... e ouvi muitas historias de "conhecidos de conhecidos"...

conselho: eu ia atraz de um megane ou um civic do mesmo ano, ou até corola, voce que gosta bastante dele, alem de tudo, são carros que tem mais mercado (os japoneses tem fama de nao incomodar, vide lancer 97).

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Fala cariman!!

cara, acredito que eh um carro que fecha bem com voces, e um tezao de carro, mas meu medo do xsara eh a manutenção na parte eletrica do carro, diz a lenda, que mta gente trocou xsara pq se incomodou com parte eletrica, meu pai antes do laguna viu uma wagon, eu como tu sabe sempre to namorando uns... e ouvi muitas historias de "conhecidos de conhecidos"...

conselho: eu ia atraz de um megane ou um civic do mesmo ano, ou até corola, voce que gosta bastante dele, alem de tudo, são carros que tem mais mercado (os japoneses tem fama de nao incomodar, vide lancer 97).

nunca ouvi falar de problema com parte eletrica nesses carros!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala cariman!!

Só se for a respeito da luz do air bag ... mas hoje em dia o pessoal já tem as manhas pra sanar isso e é super fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

então man é aquele que te passei as fotos o da roda preta e talz!

não lembro o nome do dono agora!

ooooo carrinho dificil!

agente consegue um dia ainda

Se e que um dia vai ter algum sobrando no Brasil ne !!!!!

Pelo jeitota dificil !!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala cariman!!

Só se for a respeito da luz do air bag ... mas hoje em dia o pessoal já tem as manhas pra sanar isso e é super fácil.

se o carro é tão bom e supostos problemas em parte eletrica (vidro, abs, eventuais sensores) que ja deram em alguns xsaras, picassos e c3 de conhecidos meus nao existem, entao pq voces só pegam, ou só recomendam carro com procedencia pra nao se incomodar???

tenho um c3 2007 na garagem que já assustou no vidro, e tenho um lancer 97 que nunca incomodou...

por mais que eu goste do carro, nao confio depois de certa idade...

Compartilhar este post

Link para o post
se o carro é tão bom e supostos problemas em parte eletrica (vidro, abs, eventuais sensores) que ja deram em alguns xsaras, picassos e c3 de conhecidos meus nao existem, entao pq voces só pegam, ou só recomendam carro com procedencia pra nao se incomodar???

tenho um c3 2007 na garagem que já assustou no vidro, e tenho um lancer 97 que nunca incomodou...

por mais que eu goste do carro, nao confio depois de certa idade...

o lance de pegar de conhecido é pelo simples fato de ser um carro esportivo!

e não mão de gente que não cuida é bomba!!!

e outra, ninguem aqui ta falando que o carro não da problema!!

da simmm como qualquer outro

problemas que se vc mto em Citroen

é na suspenção isso realmente da e é um saco

Compartilhar este post

Link para o post

Um dono de um Xsara 1.8 falou uma vez que ele tem mto problema elétrico por causa dos conectores, mas ele falou que isso é só passar um produto (não lembro qual) que resolve...

Compartilhar este post

Link para o post
estamos na procura pra trocar o carro do meu pai, e vimos aqui em joinville algumas opções sendo uma muito interessante a de um xsara vts.

_____

filtros, motor, velas, pneus, bancos, suspensão entre outros items :vts

Compartilhar este post

Link para o post

_____

filtros, motor, velas, pneus, bancos, suspensão entre outros items :vts

agradeço a atenção de todos, mas eles optaram por um sedan pequeno 0km :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...