Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ClioD4D

E2k15 + T1000

Recommended Posts

Seguinte galera,adquiri um sub E2K 15 800wrms bobina dupla de 4 ohms,ele esta numa caixa dutada de 60 litros com duto de 4 pol por 13 cm de comprimento.Por enquanto estou usando ele com Corzus 1002,porém ficou notavel a pouca força do ampli,entao adquiri um Taramps 1000 que vai chegar final desta semana.Queria saber opiniòes de quem tem esta configuração ou já ouviu quem tenha e queria então saber se bate legal.Gostaria da sugestão tb do tamanho do duto se está legal e como posso ajustar o novo ampli,ja que ele tem filtro sub sonico e LP.Deêm dicas por favor.Ah,qto este ampli consome aprox?!

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa,nao tenho como alterar o tamanho da caixa entao gostaria de saber qual seria o melhor tamanho do duto,visando um melhor rendimento em spl,ou seja,pancada nas costas, hehehe....Vou usar cabo de 21mm,ta bom esta dimensao de cabo?!

Vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ninguém opina?! Mesmo quem nao tenha ouvido esta combinação pelo menos me ensine como regular o sub sonico, o clip e em que corte faço pro sub endurance.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria da sugestão tb do tamanho do duto se está legal e como posso ajustar o novo ampli,ja que ele tem filtro sub sonico e LP.Deêm dicas por favor.Ah,qto este ampli consome aprox?!

Vlw.

Só mais uma coisa,nao tenho como alterar o tamanho da caixa entao gostaria de saber qual seria o melhor tamanho do duto,visando um melhor rendimento em spl,ou seja,pancada nas costas, hehehe....Vou usar cabo de 21mm,ta bom esta dimensao de cabo?!

Vlw galera.

bom é o seguinte...

até onde sei o e2k não é bom pra SPL, só pra subgrave...

pelo que sei aumentando o comprimento do duto, diminui a frequencia de resposta e aumenta o subgrave e pra aumentar o SPL, teria que diminuir o duto, mais já está curto, então não sei... espero que alguem te ajude...

o consumo dele é de 86A de pico...

cabo de 21mm está ótimo...

flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra duvida que gostaria de tirar é de qto vou precisar de bateria pra suprir direito a T1000.Atualmente tenho uma Moura Liga de Prata de 75A/h e meu alternador é de 70A/h.

Tenho tb um MC de 1.2F. E aí galera o que faço? Devo colocar outra de maior capacidade ou como esta ainda esta nova devo acrescentar outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Seguinte galera,adquiri um sub E2K 15 800wrms bobina dupla de 4 ohms,ele esta numa caixa dutada de 60 litros com duto de 4 pol por 13 cm de comprimento.Por enquanto estou usando ele com Corzus 1002,porém ficou notavel a pouca força do ampli,entao adquiri um Taramps 1000 que vai chegar final desta semana.Queria saber opiniòes de quem tem esta configuração ou já ouviu quem tenha e queria então saber se bate legal.Gostaria da sugestão tb do tamanho do duto se está legal e como posso ajustar o novo ampli,ja que ele tem filtro sub sonico e LP.Deêm dicas por favor.Ah,qto este ampli consome aprox?!

Vlw.

cara, ja tive esse sub só que ligado num modulo que fornecia algo em torno de 1600rms pra este sub!! o grave dele é muito agradavel, e extremamete baixo e forte, se empurrado com um bom modulo. a dica que te dou pra aproveitar o maximo esse sub e colocar um duto de 100mm x 40 cm de cumprimento.nao precisa alterar a caixa. acredito que com 1000 rms ele ja toque bem. deve balançar ate a alma da pessoa. heeh

falo...

Compartilhar este post

Link para o post
Uma outra duvida que gostaria de tirar é de qto vou precisar de bateria pra suprir direito a T1000.Atualmente tenho uma Moura Liga de Prata de 75A/h e meu alternador é de 70A/h.

Tenho tb um MC de 1.2F. E aí galera o que faço? Devo colocar outra de maior capacidade ou como esta ainda esta nova devo acrescentar outra?

acredito que bateria nunca é demais...

levando em consideração o pico do ampl... 86A, mais a alimentação do carro... seria mto bom uma outra bateria, pode ser de 60~70A na mala, iria alimentar perfeitamente...

flw....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...