Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ClioD4D

E2k15 + T1000

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera,adquiri um sub E2K 15 800wrms bobina dupla de 4 ohms,ele esta numa caixa dutada de 60 litros com duto de 4 pol por 13 cm de comprimento.Por enquanto estou usando ele com Corzus 1002,porém ficou notavel a pouca força do ampli,entao adquiri um Taramps 1000 que vai chegar final desta semana.Queria saber opiniòes de quem tem esta configuração ou já ouviu quem tenha e queria então saber se bate legal.Gostaria da sugestão tb do tamanho do duto se está legal e como posso ajustar o novo ampli,ja que ele tem filtro sub sonico e LP.Deêm dicas por favor.Ah,qto este ampli consome aprox?!

Vlw.

Postado em

Só mais uma coisa,nao tenho como alterar o tamanho da caixa entao gostaria de saber qual seria o melhor tamanho do duto,visando um melhor rendimento em spl,ou seja,pancada nas costas, hehehe....Vou usar cabo de 21mm,ta bom esta dimensao de cabo?!

Vlw galera.

Postado em

Será que ninguém opina?! Mesmo quem nao tenha ouvido esta combinação pelo menos me ensine como regular o sub sonico, o clip e em que corte faço pro sub endurance.

Postado em
Gostaria da sugestão tb do tamanho do duto se está legal e como posso ajustar o novo ampli,ja que ele tem filtro sub sonico e LP.Deêm dicas por favor.Ah,qto este ampli consome aprox?!

Vlw.

Só mais uma coisa,nao tenho como alterar o tamanho da caixa entao gostaria de saber qual seria o melhor tamanho do duto,visando um melhor rendimento em spl,ou seja,pancada nas costas, hehehe....Vou usar cabo de 21mm,ta bom esta dimensao de cabo?!

Vlw galera.

bom é o seguinte...

até onde sei o e2k não é bom pra SPL, só pra subgrave...

pelo que sei aumentando o comprimento do duto, diminui a frequencia de resposta e aumenta o subgrave e pra aumentar o SPL, teria que diminuir o duto, mais já está curto, então não sei... espero que alguem te ajude...

o consumo dele é de 86A de pico...

cabo de 21mm está ótimo...

flw...

Postado em

Uma outra duvida que gostaria de tirar é de qto vou precisar de bateria pra suprir direito a T1000.Atualmente tenho uma Moura Liga de Prata de 75A/h e meu alternador é de 70A/h.

Tenho tb um MC de 1.2F. E aí galera o que faço? Devo colocar outra de maior capacidade ou como esta ainda esta nova devo acrescentar outra?

Postado em
Seguinte galera,adquiri um sub E2K 15 800wrms bobina dupla de 4 ohms,ele esta numa caixa dutada de 60 litros com duto de 4 pol por 13 cm de comprimento.Por enquanto estou usando ele com Corzus 1002,porém ficou notavel a pouca força do ampli,entao adquiri um Taramps 1000 que vai chegar final desta semana.Queria saber opiniòes de quem tem esta configuração ou já ouviu quem tenha e queria então saber se bate legal.Gostaria da sugestão tb do tamanho do duto se está legal e como posso ajustar o novo ampli,ja que ele tem filtro sub sonico e LP.Deêm dicas por favor.Ah,qto este ampli consome aprox?!

Vlw.

cara, ja tive esse sub só que ligado num modulo que fornecia algo em torno de 1600rms pra este sub!! o grave dele é muito agradavel, e extremamete baixo e forte, se empurrado com um bom modulo. a dica que te dou pra aproveitar o maximo esse sub e colocar um duto de 100mm x 40 cm de cumprimento.nao precisa alterar a caixa. acredito que com 1000 rms ele ja toque bem. deve balançar ate a alma da pessoa. heeh

falo...

Postado em
Uma outra duvida que gostaria de tirar é de qto vou precisar de bateria pra suprir direito a T1000.Atualmente tenho uma Moura Liga de Prata de 75A/h e meu alternador é de 70A/h.

Tenho tb um MC de 1.2F. E aí galera o que faço? Devo colocar outra de maior capacidade ou como esta ainda esta nova devo acrescentar outra?

acredito que bateria nunca é demais...

levando em consideração o pico do ampl... 86A, mais a alimentação do carro... seria mto bom uma outra bateria, pode ser de 60~70A na mala, iria alimentar perfeitamente...

flw....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...